domingo, 1 de novembro de 2009

Blog Expresso PB também vem recebendo ataques de anônimos como o Blog do Júnior Miranda.

Publico a seguir uma matéria do Blog Expresso PB do nosso amigo blogueiro Marcos Sales, o qual vem recebendo os mesmos ataques raivosos de anônimos que também o nosso blog vem recebendo ultimamente. Anônimos que tentam denegrir a imagem dos blogs por causa de matérias que incomodam certos tipos de políticos e “personalidades” antidemocráticas e atrasadas intelectualmente. Confira na íntegra a matéria do Expresso PB:

O Expresso PB recebeu de uma só vez um ataque veemente de (?) internauta, identificando-se como sendo de Mulungu. A quem interessa esse tipo de ataque?

Publicaremos abaixo os comentários anônimos aqui postados:

1º Comentário:

"Não conhecço josa, leio seu jornal aqui em Mulungu, mas ele dar de dez a 0 em vcs do expressopbesta. O blogg dele tem três vezes mais o acesso de vcs. Deixem josa pra lá e vão cuidar de vcs. Vcs tão ganhando dinheiro de maranhão sem trabalhar, vamos denunciar em breve, agardem";

2º Comentário:

Sou de Mulungu e acho que vcs são uns babões de zé promessa. Agora publiquem meu comentário, já que vcs são a boa imprensa.

Expresso PB: A quem interessaria esse tipo de ataque sorrateiro como uma serpente? Vejam que alguns apelidos dados a algumas figuras políticas neste último comentário são bem conhecidos. As críticas aqui postadas sobre o blog acima mencionado são declarações do Assessor da Prefeitura de Mulungu. Quanto ao nosso Jornal não estamos concorrendo com o do cidadão citado, apenas estamos interessados em fazer o contraponto da história, se por ventura alguma inverdade for publicada naquele veículo de comunicação, já que não é possível publicar a verdade lá, nós publicaremos aqui, mas apenas a verdade. Por fim, esses ataques apenas aumenta a nossa obstinação de perseguir apenas a verdade dos fatos, e pra você que acha que o nosso Blog/site não tem muito acesso deixe de nos acessar porque da maneira que você está agindo só está aumentando os números de acesso no nosso contador de visitas. No mais cuidado com a dor de cotovelo.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics