Confira a seguir a coluna publicada no Blog de Cláudio Humberto, e em diversos jornais do Brasil, sobre os desdobramentos do caso envolvendo o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o qual teve um filho com sua ex-empregada doméstica, e que segundo o colunista, trabalha no gabinete do senador paraibano Roberto Cavalcanti:
Por Cláudio Humberto.
.
“Príncipe da sociologia brasileira”, FHC disse uma vez que tinha “um pé na cozinha”. Maria Helena Pereira, a negra que o impressionou pela formosura e lhe deu outro filho fora do casamento, continua com o pé na copa. A mãe de Leonardo, o filho mulato de FHC, ainda é a copeira do gabinete 22, do senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB), na Ala Teotônio Vilela do Senado. Trabalha todo dia lá, no período da tarde.
Leonardo, 20, o filho de FHC que esta coluna revelou ontem, também trabalha no Senado, como a mãe. É um modesto carregador.
Com ajuda de FHC, a ex-empregada Maria Helena, mãe do filho dele, comprou duas quitinetes e uma loja em Riacho Fundo (DF), que aluga.
Apos a estréia de “Lula, o filho do Brasil”, FHC ganhou direito a produzir seu próprio filme: “Todos os filhos do presidente”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário