domingo, 22 de novembro de 2009

Torpedão 106: Marleide é a nova presidente do PT em Belém.

A filiada Marleide foi eleita neste domingo (22), presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no município de Belém. Ela obteve 75 votos contra 47 votos de Cezar Miranda. A nova presidente estará à frente do partido durante três anos, entre o período de 2010 a 2012. Nós filiados do Partido dos Trabalhadores desejamos êxito a nova presidente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizar a 1º mulher a ser eleita como presidente do PT, desejo a vc Marleide sucesso e sobretudo sabedoria politica, e que seja integra com suas decisões Partidaria como és na vida pessoal, para tanto não poderia de deixar de dizer que eu acredito em você,no seu trabalho e sugiro seu nome para o Sindicato dos Trabalhadores, que vc Marleide faça sua hisória!!!!!!!!!!
PARABÉNS

Verônica disse...

Junior , esse cometario acima foi escrito por Maria Veronica Lins, acho que devo ter errado na opção para ´publicação.Ratifico a opnião!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Marleide pela vitória.
Parabéns Cezar por sua votação que mesmo apesar da interferencia externa e uso da maquina contra conseguiu mostrar sua força e seu potencial e liderança.

Anônimo disse...

Parabéns Cezar Miranda. Todos nós paraibanos sabemos que foi usada a máquina administrativa do Estado para derrubar Luiz Couto e aqueles que o apoiam. Ele quer mandar em tudo, tá interferindo também na eleição da OAB. Será que o povo não entende que Zé Maranhão e Cássio Cunha Lima colocados na balança é um peso só. Eles vieram do mesmo grupo e das velhas práticas oligárquicas.
Parabéns pelos votos e continue a lutar,tenho certeza que como aqui na minha cidade se não tivesse tido interferencias externas e o uso da máquina administrativa do Estado você teria ganho.

Unknown disse...

Apesar de Ricardo Coutinho ser magro, ele está ficando do mesmo peso de Cássio e Maranhão. Na nossa Paraíba é assim: "Se correr o bixo pega, se ficar o bixo come".

Marcelo do PT disse...

Apenas ratificando o comentario de Veronica, Marleide não é a primeira Mulher presidente do PT de Belém. Na decada de 80 já tivemos Lene Maria e Marilene filha de seu Raimundo Mizael.

Clicky Web Analytics