sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Bateu o desespero: PSDB vai gastar quase meio milhão de reais para formar “voluntários” para a campanha tucana no Nordeste.

Lendo os noticiários políticos das últimas horas fiquei "comovido" com a situação de descrédito aos tucanos na Região Nordeste. O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB?) estará investindo nos próximos meses 450 mil reais para dar “curso”, formar “voluntários” que trabalhem pela legenda no Nordeste. Eita partido sem credibilidade! Tem gastar quase meio de milhão de reais pra dizer que o Serra é um bom gestor?

Enquanto a violência cresce no Estado governado por José Serra, enquanto os recursos para a educação e saúde diminuem drasticamente em seu governo, enquanto as privatizações, os impostos, os investimentos em propaganda e as promessas avançam no Governo Serra, vem agora o PSDB querendo levar uma boa imagem do governador conhecido por Zé Pedágio, devido às altas taxas cobradas nos pedágios em São Paulo, aos nordestinos. O medo dos tucanos é por causa da participação maciça na campanha de 2010 dos mais de 1,3 milhão de filiados petistas espalhados pelo Brasil. Quanto desperdício de dinheiro! E o pior, sem retorno!

Fonte: Parlamento PB e Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics