terça-feira, 3 de novembro de 2009

Cenas fortes: José Serra, o Vampiro do Brasil.

Fonte: YouTube

4 comentários:

Vailson Oliveira disse...

Isso tudo é medo de perde a campanha?
Não é assim na democracia não...
o PT tem que aceita que vai perder a campanha de 2010 e deixará sem sobra de dúvida o palácio do Planalto.
Adeus ao PT. Viva o PSDB e o novo jeito de Governar.

Abraços,

Júnior Miranda... disse...

Caro Vailson Oliveira, vc q é do PSDB e será candidato a deputado pela Paraíba deve ter cuidado com esse discurso. De acordo com o IBOPE, 94% dos paraibanos aprovam o Governo Lula. Pergunte aos paraibanos se eles querem o jeito de FHC e Serra governar. O PSDB passou 8 anos e acabou com o Brasil. Privatizações, desemprego, Polícia Federal inoperante, descaso com a educação, com a saúde, etc. E ainda, preconceito contra os NORDESTINOS. Pergunte aos paraibanos a quem eles preferem, se ao Governo Lula ou ao Governo FHC/Serra.

Saudações petistas!

Cezar Miranda disse...

PSDB e o novo jeito de governar é triste. Imagino que novo jeito será esse... Privatizar... Privatizar e privatizar... E entregrar o Brasil aos interesses dos "estrangeiros".
Não precisa ser cientista político para tirar uma simples conclusão. Lula tem uma popularidade de 84%, 40% dos entrevistados dizem que apoiarão o candidato(a) que Lula indicar, ou seja, Lula seguindo os indicadores tem o potencial de transferir um patamá de no mínimo 20% de sua popularidade. Como nas pesquisa ela - Dilma - aparece com 15 a 18% já a deixaria empatada com a pesquisa que o PSDB tem que diz que Serra tem 38%. Segue-se a isso todo o legado de avanços que o Brasil alcançou no Governo Lula e ter o Presidente como garoto propanga e o pior para o PSDB Lula estará nas ruas fazendo campanha como se fosse para ele. E sem falar nas alianças feitas que materá os mesmo partidos que elegeram Lula. Há! Outra coisa. Serra não está bem assim - a não ser na do PSDB - nas pesquisas não.
Essa pesquisa não é a do " GLOBOPE" e nem da "DATAFOLHA" não.
Vejam o link: http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/11/03/os-impasses-da-oposicao/#more-37473

Severo PB/SP disse...

Boa tarde!

Amigos de fé irmãos camaradas...
Eu, lamento profundamente que o estado da PB, ainda trata politica "à moda antiga". Acredito na força da liberdade de expressão como instrumento principal para o sucesso da tão sonhada Democracia 100%. Acho que o Vaison Oliveira começa de forma errada a "pré-candidatura" para Dep. Estadual(não sei tb se essa é a vontade dele ou sonho, tb não sei)Independente do partido escolhido...lhe desejo boa sorte mas, não creio que terá sucesso como inimigo do povo Paraibano. Mudando de assunto: Acho que 2010 está chegando(espero que logo) para enterrar definitivamente qualquer intenção do Governador Serra,(Mãe do PCC)chegar à Presidência do Brasil. vocês não tem idéia de quem é José Serra Elérica, que foi Presidente da UNE, com um discurso de quem queria um Brasil diferente e o que se ver hoje é um inimigo do povo,que de torturado na ditadura militar passou a torturador e defensor das especulações imobiliaria. A policia militar do estado de São Paulo, (à maioria) não suporta esse cidadão mediocre!

Ah! tenho umas fotos do Jornal HP, (hora do povo)onde Serra ofende todos os Nordestinos...pq agora esse pilantra quer votos do Nordeste? pq ele está derrotado...o Nordeste será o responsavel pelo seu FRACASSO!!!

Clicky Web Analytics