domingo, 1 de fevereiro de 2009

Resultado da enquete de Janeiro

A enquete do mês de Janeiro perguntou se os leitores do blog concordavam com o aumento do número de vereadores nas Câmaras Municipais. E o resultado foi o seguinte:

36% dos participantes disseram que concordam com o aumento do número de vereadores, totalizando 29 votos;

Mas, 63% dos participantes não concordam com o aumento, num total de 51 votos.

E você já pode participar da enquete do mês de fevereiro, que faz a seguinte pergunta aos leitores: Você apóia a decisão do presidente Barack Obama de financiar instituições que promovem o aborto?

4 comentários:

Anônimo disse...

Opinião, Júnior Miranda, como a Decisão do Presidente Americano Barack Obama de financiar instituições que promovem o aborto, causou Críticas por parte do Papa, sugiro que na próxima enquete,uma boa pergunta também seria, se os leitores concordam com à atitude de Bento XVI, em reintegrar Richard Willianson, um dos Arcebispos que nega o Holocausto. Lembrando que Leonardo Boff, sofreu implacável oposição por parte do atual Papa, que na época era Cardeal, sendo assim excomungado, por fazer criticas à Igreja Católica.

Agradeço.

Anônimo disse...

e a prisao do vereador vai ter noticia ou nao vai

Anônimo disse...

Caro irmão Júlio Cezar, o importante é que você participe da enquete sobre o presidente Obama. Dê sua opinião. O que você acha sobre essa decisão? E em relação ao arcebispo que negou o holocausto, infelizmente foi um depoimento lamentável. Mas como em qualquer instituição, haverá sempre opiniões diferentes, porém se você acompanhou o noticiário você deve saber que o Papa Bento XVI reafirmou a posição da Igreja e confirmou a existência o holocausto. As suas outras observações fazem parte de qualquer instituição. Lembra-se da senadora Eloísa Helena, foi expulsa do PT por causa de sua posição contrária a orientação do partido. Com Leonardo Boff aconteceu a mesma coisa. Fique em Paz!

Anônimo disse...

Já em relação à prisão do vereador de Belém, irei publicar o fato na noite desta segunda-feira, pois durante o dia estarei trabalhando. Estou esperando apenas a divulgação dos detalhes do caso por parte da assessoria do 4º BPM, pois são várias as versões que correm pela cidade e por isso quero publicar a matéria com a divulgação oficial. Mas aguarde que será publicada a matéria.

Clicky Web Analytics