Depois de mais de trinta (30) tentativas para obter informações no setor de atendimento ao usuário da operadora TIM, consegui enfim, falar com uma atendente do Call Center da empresa. A minha reclamação era em relação aos bônus de uma promoção que não tinha entrado, pois eu já havia colocado diversas recargas no celular e nada de chegar o bônus. Vamos então descrever as justificativas da TIM. Primeira informação: a atendente me informou que o bônus da promoção só entra a partir de 72 horas após a recarga. Muito bem! Expliquei a ela que já tinha passado mais de 72 horas e o bônus não veio. Com a “contra-informação”, depois de alguns segundos em silêncio, a atendente deu-me a segunda justificativa: está havendo um atraso no envio dos bônus por causa de um problema técnico, e garantiu que os bônus só chegarão depois do dia 09 de fevereiro, ou seja, na próxima segunda-feira.
Taí a informação! Engraçado! Para enviar mensagens sobre promoções e jogos, a TIM não perde nenhum tempo, sai logo informando aos usuários, quase que diariamente. Agora, para informar problemas técnicos não dá a mínima satisfação ao consumidor. Espero que cheguem logo as outras operadoras de telefonia celular em Belém, para que não fiquemos dependendo de apenas uma ou duas operadoras.
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