terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Nota de Marcela, esposa do vereador Macena.

A redação do Blog do Júnior Miranda recebeu um comentário, nesta manhã, (03/02), de Marcela esposa do vereador Macena. E para ser justo em relação as versões de cada lado, publico a seguir, o comentário de Marcela. Quero lembrar apenas que, a matéria publicada neste blog sobre o vereador Macena foi de acordo com o divulgado pelas rádios de Guarabira. Destaco também que em relação o tal revólver, a matéria do blog deixa BEM CLARO que não estava com o vereador. Por fim, sobre o encontro no Vale Encantado, a informação foi repassada por um profissional de imprensa, e só foi divulgada porque o vereador disse a esse profissional que não havia problema em divulgar.


NOTA DE MARCELA, ESPOSA DO VEREADOR MACENA.


Realmente é relevante o que aconteceu no último dia 31.01.09, e vou esclarecer. O vereador Macena, foi até a casa de Sr. Rosivaldo, para conversar. O Sr Rosivaldo, depois de discutirem, sacou de um facão, para matá-lo, desferindo várias vezes dentro do carro. E que não foi morto pelo Sr Rosivaldo, vulgo(zil), por milagre de Deus. Sendo que, o vereador Macena, saiu em direção a sua casa, sendo abordado pelos policiais, e levando-o até a delegacia, para que o mesmo ficasse lá até o delegado chegar, para prestarem depoimento. No momento da discussão, meu irmão Boréu, vem passando, e pergunta ao Sr Rosivaldo o que tinha acontecido. Ele responde: “vou matar teu cunhado aquela desgraça”. Essas foram as palavras que o Sr Zil comentou com meu irmão, e nesse momento o mesmo Rosivaldo, pede, que o Boréu, escondesse o facão, o qual estou com ele a punho, e ciente da arma que o mesmo carregava em sua mão.

Quanto ao Macena estar com arma, em nenhum momento, ele se encontrou com a mesma, visto a polícia ter feito revista e nada ter encontrado. Peço a todos, que entendam o comportamento do meu filho, ele não desacatou ninguém, ele simplesmente, agiu na emoção, perguntando, quanto o repórter ganharia com a reportagem, talvez quem saiba no futuro, ele também não seja repórter, porque, sabemos que eles estavam fazendo seu serviço. Nesse meio tempo o Sr Rosivaldo, pensou ter matado o Macena, pedindo às pessoas que arranjassem um carro, para o mesmo fugir, sair da cidade, no intuito de livrar o flagrante, caso tivesse acontecido o pior. Só que no momento, o mesmo foi instigado, por outro parlamentar a dar parte do mesmo, o qual gerou todo esse acontecido. Sabe-se dentro de Belém, que o costume de Zil é esse, de instigar a um e a outro a brigar com as pessoas, por causa de política.

Na reunião que estava acontecendo, não era necessária a presença do mesmo na mesa, pois era assunto que não cabia a seu interesse. Só quem se fazia presente reservadamente, era o Sr Prefeito Roberto, e o vice Edgar Gama e meu esposo Macena, resolvendo problemas de interesse da cidade, o qual não dizia respeito ao mesmo, face ele não fazer parte da mesa de parlamentares. Portanto, ele deveria ter respeitado e ter se colocado em sua posição de eleitor. E ter aguardado da mesma forma, que os outros estavam aguardando de fora. Não instigando a ele, como foi aconselhado por uma determinada pessoa, provocando o Macena, até as últimas. E no momento do acontecido, o Macena foi procurar saber o que ele tinha contra ele já que há 02 dias os mesmos estavam tão bem. O Zil aproveitando da bebida que o mesmo tinha ingerido disse palavras de baixo escalão, isso Júnior são pessoas que não tem ocupação que vive da vida das pessoas, provoca um aqui outro acolá. Se esta pessoa tivesse o que fazer, não aconteceria o que aconteceu, porque se colocaria em sua posição de cidadão.

Gostaria de salientar, que em relação ao encontro na piscina do vale encantado, estamos com Edgar e com Roberto, e não abrimos pra ninguém. Política pra prefeito é daqui há 4 anos, portanto não é necessário se falar nisso agora, porque se for Edgar o cotado, iremos apoiá-lo, não existe outra pessoa, pois estamos com Roberto e se ele o apoiar é ele que iremos ficar.

Marcela esposa do vereador Macena.

03 de Fevereiro de 2009

Um comentário:

Anônimo disse...

COMUNICADO AOS LEITORES:

DIANTE DE DEZENAS DE COMENTÁRIOS AGRESSIVOS RECEBIDOS NOS ÚLTIMOS DIAS DE AMBAS AS PARTES, A REDAÇÃO DO BLOG NÃO PUBLICARÁ COMENTÁRIOS RELACIONADOS AO CASO. ESTA NÃO É A FUNÇÃO DO BLOG.

AGRADEÇO A COMPREENSÃO.

Clicky Web Analytics