quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sessão na Câmara: Vereadores destacam segurança pública e conclusão da quadra de esportes.

A partir desta semana o Blog do Júnior Miranda publicará os principais discursos, projetos ou requerimentos dos vereadores belenenses, apresentados semanalmente em cada sessão legislativa. Através desta ferramenta, estamos, mais uma vez, dando nossa parcela de contribuição para a informação da população sobre as ações dos parlamentares. Lembramos, ainda, a cada cidadão belenense, que as sessões na Câmara Municipal são realizadas uma vez por semana, nas terças-feiras, a partir das 19:00 hs.

Na sessão legislativa de ontem, dia 10 de fevereiro, dois importantes requerimentos foram apresentados pelos vereadores. O primeiro requerimento, proposto pelo vereador Macena, está relacionado à segurança pública em Belém, destacando, entre outros aspectos, a necessidade de uma atuação mais rigorosa por parte do governo estadual nas ações relacionadas à segurança pública, que é de competência do Estado.

Outro requerimento que também repercutiu na Casa de José Adauto Pessoa foi apresentado pela vereadora Betânia. Este requerimento pede a conclusão da quadra de esportes da Escola Estadual Engª Márcia Guedes A. de Carvalho, que está abandonada desde o ano de 2002, e que por sinal foi inspecionada pela “Caravana da Reconstrução” no último sábado (07/02). Os estudantes precisam desse espaço recreativo.

Por fim, como não foi possível eu acompanhar a sessão de ontem, devido às aulas na universidade, buscarei informações mais detalhadas sobre os requerimentos, discursos ou projetos apresentados por cada vereador na próxima sessão legislativa. O importante é que estamos vendo bons “sinais” no início dessa nova legislatura. A população espera que os vereadores continuem discutindo e propondo soluções para os problemas que afligem a sociedade belenense. Avante, senhores parlamentares.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics