sábado, 7 de fevereiro de 2009

Belém recebe com festa a "Caravana da Reconstrução"

Com uma grande queima de fogos de artifício, a Caravana da Reconstrução, liderada pelo senador peemedebista José Maranhão, foi recebida com muito entusiasmo, na tarde deste sábado (07/02), pelo prefeito Roberto Flávio, pelo vice-prefeito Edgar Gama, e ainda pelos vereadores Zé Santana, Betânia, Macena, Joseli, Zé Carlos, Júnior Macedo e outras lideranças locais.

Além dos políticos belenenses, a caravana também foi acompanhada pelos deputados estaduais Gervásio Maia, Raniery Paulino e Olenka Maranhão; pelos deputados federais Wilson Santiago e Manoel Júnior; pelos ex-deputados Tião Gomes e Benjamim Maranhão; pelo então candidato a vice-governador Luciano Cartaxo; e por prefeitos da região como Drº Chiquinho (Solânea), Hugo Alves (Caiçara), entre outros.

Após visitar o município de Guarabira pela manhã, a Caravana da Reconstrução dirigiu-se até o conjunto habitacional invadido no final do ano passado em Belém, e que desde o primeiro mandato do atual governo não foi concluído. Logo em seguida, a comitiva foi conferir a situação de abandono da quadra de esportes da Escola Estadual Engª Márcia Guedes. Obra iniciada em 2002 pelo governo de Roberto Paulino e até o momento sem conclusão. Como a escola estava fechada, tiveram que observar o abandono do local através de escadas.

No entanto, antes das vistorias, os membros da Caravana da Reconstrução almoçaram na Churrascaria Solar em Belém, e depois das visitas seguiram viagem para a cidade de Bananeiras, na qual inspecionariam outras obras inconclusas. A cobertura das visitas às três cidades do Brejo Paraibano poderá ser acompanhada na próxima segunda-feira (09), nos programas jornalísticos da TV Correio da Paraíba, através das matérias do repórter Marcelo José que acompanhou a caravana.

O Blog publicará neste domingo (08) as fotos da caravana. Aguardem!

Um comentário:

Anônimo disse...

esqueceu da Barragem Senador Zé Maranhão? que estourou e o atual governador acabou refazendo por erros de sua administração?

Clicky Web Analytics