sábado, 31 de janeiro de 2009

Ricardo Marcelo: "Belém não teve progresso"

O deputado estadual Ricardo Marcelo (foto) disse em entrevista, neste sábado (31), ao Programa Tribuna Livre da Rádio Cultura de Guarabira, que o município de Belém não teve progresso com o atual prefeito Roberto Flávio. O deputado disparou, ainda, dizendo que a atual administração é precária e ineficiente, e que ele trabalhou mais por Belém do que o prefeito.

Questionado pelos ouvintes sobre o abandono da quadra de esportes da Escola Estadual Márcia Guedes de Carvalho, o deputado disse que em até 60 dias os trabalhos serão iniciados para a conclusão da obra. Em relação à famosa passarela ligando Belém ao distrito de Rua Nova, prometida pelo deputado e pelo governador Cássio na campanha de 2002, Ricardo Marcelo afirmou que a construção da passarela será iniciada neste ano de 2009. Já sobre a invasão do conjunto habitacional no final do ano passado em Belém, o deputado espera que a Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP), solucione o mais breve possível a questão.

Com relação à histórica votação do prefeito Roberto Flávio na última eleição, com mais de 2.000 votos sobre o grupo que o deputado apoiou, Ricardo Marcelo questionou a legitimidade do pleito e confessou a dificuldade em transferir votos para candidatos numa eleição. Sobre o pleito municipal de 2012, o deputado belenense disse que não tem nenhuma possibilidade em sair candidato, e que o grupo tem bons nomes, como Profº Hidalberto e o seu irmão Tarcísio Marcelo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fico pensando como é possível a pessoa ter à " cara de pau" de ir até uma emissora de rádio criar fatos que não tem o menor cabimento ou seja, mentir. Disse que, Belém não teve progresso, sei... sei..., que dizer que, Belém teve progresso com Àquele outro " político " decandente que só fez sugar o dinheiro dos cofres púlblicos? Certo... sei.. sei...Vamos olhar os indicadores Deputados, qualquer indicador serve, seja da Saúde, da Educação, da Agricultura, Empregos, quantos empregos foram criados direto ou indiretamente na Administração de Roberto Flávio?!!! Vamos comparar Deputado e verá qual foi à Administração Ineficiente e Precária. Ele ainda disse que, trabalhou mais por Belém que o Prefeito, pode isso?!!! Deputado, me mostre uma obra sua aqui em Belém? o que o Srº fez pelo povo dessa terra? a não ser dá esmola que é de praxi desse tipo de político; Deputado, hoje em dia não tem como enganar mais, é só olhar no site da Assembléia Legislativa e conferir, o tanto de projetos que o Srº trouxe para Belém, ou seja, nenhum, ao contrário de projetos de sua autoria beneficiando várias cidades do Sertão, entre outras, hoje em dia nós temos como conferir tudo isso. Com relaão ás obras da passarela de Belém à Rua Nova e do Ginásio do Márcia Guedes prefiro não comentar, isso é mais uma promessa das promessas desse bloco que apoia os Cunha Lima, faz uns 5 anos que escutamos que vão fazer, que vão fazer, e nada. Além de tudo, ainda levantou suspeita, à Histórica e Esmagadora vitória de Roberto no último pleito, aí é perder o controle total; Deputado, a votação que um candidato tem, é fruto de sua Administração, da confiança que a população tem em seu nome, coisa que o bloco de voçes não tem; Vamos olhar quem é muito conhecido por Corrupção e irregularidades com a coisa púlblica, e quem é que, tenta fraudar às eleições quando é candidato, lembra do tempo que àquele "político" decadente disputou as eleições com Edmilson Ribeiro do Amaral, o que foi que aconteceu?!! todos nós sabemos; Deputado, esse tipo de discurso tá arcáico, não serve mais, mude o jeito de fazer política, esse tempo acabou.
Belém em peso já sabe, como o grupo de voçes agem, contra fatos não há argumentos Deputado.

Anônimo disse...

è no minimo desrespeitosa a entrevista do Deputado q se diz do Municipio, esse cidadão não tras recurso nenhum para nosso Municipio, pelo contrario inviabiliza os possiveis contratos do estado com O nosso Municipio.

Anônimo disse...

Existem certas qcoisas que somos obrigados a escutar ou a ler,que nos deixam extremamente revoltado,fico me perguntando até onde vai o cinismo do deputado ricardo marclo,em ousar dizer que ele fez muito mais por Belém do que o prefeito Roberto,faz-me rir!!!e que história é essa manjada da passarela bélem-rua nova,e do ginásio do colégio estadual,desde a capanha de 2002 que eu ouço o deputado e o atual governador cassado repetirem e prometerem diversas vezes que irão realizar essas obras,passarela,meu deus que ilusão!!!quadra do colégio estadual,kkkkk,um governo que fez os alunos de belém estudarem durante 1 ano inteiro num hospital abandonado em condições precárias,acham mesmo que ele está preocupado em concluir a obra da quadra de esportes,faz-me rir,é piada e das boas,kkkkk. se for assim então vamos cobrar do deputado as outras promessas,como por exemplo,a mini fábrica da coca-cola,a fábrica de sucos de caju...dentre tantas outras promessas que fez e como de costume não cumpriu e não
cumprirá jamais.
quanto a histórica cassetada de 2.0036 votos que o grupo político que ele apoiou levou nas costas,esta sem comentários né,e ter a ousadia de insinuar que talvez não tenha sido justo ,é atentar contra a inteligência e a vontade de um povo que cansou de falsas promessas e de uma ditadura imposta de forma gritante e absurda como acontecia na época em que "eles" administravam belém.
PRA FRENTE É QUE SE ANDA!!!!

Anônimo disse...

Deputado, voce pensa que o povo é BESTA, e que acretida em historias de trancoso, acabou o tempo dos votos de cabresto, temos informaçao bastante para ter capacidade para escolher nossos representantes, só pessoas sem compromisso é que vende seu voto, mais isso aqui não funcionou, porque a prova disso foi a derrota esmagadora do seu grupo, que derramou dinheiro até dizer basta e não conseguiu comprar a consciencia dos Belenenses, que recebia e ficava fazendo deboche do grupo de voces....será que mesmo assim voces não aprenderam a lição e fica fazendo insinuaçoes em emissoras de radio da legitimidade das eleiçoes, sacanagem deputado voce mesmo tinha o resultados das pesquisas nas mãos, e que só dava Roberto, a dor de cotovelo é profunda e a inveja maior ainda, pois voces não gostam de ver o SUCESSO alheio, e tentam derrubar de qualquer maneira, até instruindo as marionetes para lançarem boatos falsos contra a Equipe de trabalho do Prefeito e contra a vida pessoal dele, e ainda mais voce deu uma até de FIFI, que a gente sabe que voce ligou para uma certa pessoa para falar mal da vida do prefeito. Deputado, procure trabalhar e ajudar Belém a crescer, em vez de ficar fazendo mexericos de quem trabalha pelo progresso da cidade. Por em vez de ficar conversando besteira em radio, o deputado não deixa o Governador mandar os recursos que o municipio tem direito, e que a gente sabe que voce empata vir. Qual a moral que seu grupo tem para falar mal de uma administração que só faz bem a cidade? de que adianta fazer obra e deixar o funcionario morrer de fome e passar vergonha no comercio tanto do municipio como fora da cidade. Acabou o tempo em que os funcionarios municipais não tinham credito e eram barrados quando tentavam comprar nas lojas por não terem como pagar. Acorda deputado, e aceite a realidade, que Belém acordou de um pesadelo, e que não deseja voltar ao passado, o povo sabe o que quer e o que é melhor para eles e hoje ROBERTO é o melhor para cidade, pois como diz o seu slogam o commpromisso dele é com o povo e não com uma meia duzia de despeitados que fica nas esquinas e pelas praças conversando besteira que não surte nemhum resultado. VÂO TRABALHAR SANGUESSUGAS e dixem a a administração de Roberto em paz.

Unknown disse...

realmente belem não tem deputado da terra apenas ele e um representante como outro qualquer. bem quem votar no homem desse na proxima eleição realmente não sabe o que quer.

Clicky Web Analytics