Abriu-se na imprensa regional, mais uma vez, a discussão sobre a caótica segurança pública no município de Belém. Com uma população de aproximadamente 18 mil habitantes, Belém conta apenas com 2 (dois) policiais para garantir a segurança da população. Esse descaso das autoridades públicas com o aparato de segurança dispensado ao município de Belém foi destacado ontem (02), pelo radialista Rafael San, em seu programa jornalístico matinal na Rádio Rural de Guarabira. Ele lembrou a importância de Belém no cenário econômico e político da região do brejo, e conclamou o engajamento de todos os setores da sociedade belenense para o enfrentamento do problema.
Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou reforma da
Fiocruz?
-
Riscos, salvaguardas, jabutis, contratos de gestão, agências executivas,
fundações
O post Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou re...
Há 11 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário