quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ricardo Marcelo é empossado como Governador do Estado da Paraíba


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo, tomou posse, na tarde de hoje, como governador em exercício da Paraíba. A solenidade ocorreu no Palácio da Redenção e reuniu autoridades, políticos, auxiliares do Governo e jornalistas. Marcelo irá administrar o governo até o final do período eleitoral, marcado para o dia 31 deste mês.

A presidência da Assembléia Legislativa da Paraíba nesse período será ocupada pelo deputado João Fernandes Henriques.

Em breves palavras, Maranhão destacou qualidades do caráter de Ricardo Marcelo. “Ele é um homem de bem, honrado, em quem a Paraíba e eu temos a mais absoluta confiança. Um homem que fala pouco, mas sempre diz o essencial. É uma pessoa serena, tranquila e pacificadora. Por isso, tenho certeza que o Governo estará em boas mãos”, afirmou.

Após a assinatura de transmissão de cargo, Ricardo Marcelo destacou que irá seguir as diretrizes deixadas pela atual administração. Ele também ressaltou a responsabilidade de assumir o Governo do Estado: “Esse momento é especial. É uma grande honra para qualquer homem público ocupar o cargo mais importante do poder executivo. Sei que assumo num momento de grande efervescência política, mas vou usar a serenidade para enfrentar os desafios”.

Fonte: ParlamentoPB

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu realmente estou perplexo com essas mudanças na politica da Paraíba, Ricardo MArcelo esta com quem? e por falar nisso fiquei sem entender o posicionamento do Professor Henrique Guedes, ontem a noite estava participando do arrastão de Ricardo Coutinho, até ai tudo bem, ele apoia quem quiser, mas um cidadão que o povo esta clamando para ocupar um espaço na Secretária de Esportes precisa se posicionar, tem que ser aliado do prefeito para ter cargo de confiança, e ele já começa mal indo contrário ao prefeito, pois sabemos que a coisa funciona assim. não adinata querer a saida de Guima tem que ter gente de confiança, e ele demonstrou que não é.

Anônimo disse...

NÃO HÁ COMO ENTENDER A CABEÇA DE CERTOS INDIVIDUOS,O CARA FOI COGITADO PARA UMA SECRETARIA E VAI APOIAR O GRUPO DE PESSOAS QUE ABANDORAM O ESPORTE E POVO DE BELÉM,EU ACHO QUE JÁ ERA SECRETÁRIA,

Clicky Web Analytics