sábado, 9 de outubro de 2010

Torpedão 158: Novidades na Secretaria de Esportes de Belém?

Recebi, literalmente, um torpedão de um amigo envolvido nos esportes em Belém dando conta que a Secretaria de Esportes do Município poderá ganhar um reforço na equipe nas próximas semanas. O “zumzumzum”, que já circula na nossa pequena Belém da Paraíba, aponta que o jovem atleta e estudante de Educação Física, Henrique Guedes, conhecido como Henrique de Zima, poderá fazer parte da Secretaria de Esportes de Belém, e com perspectivas de vôos maiores, e bem maiores, dentro da secretaria. Vale lembrar que a Secretaria de Esportes é uma das repartições mais disputadas na administração municipal. É esperar para ver se este “zumzumzum” se confirma. Façam suas apostas.

21 comentários:

Henrique Guedes disse...

Fiquei surpreso, é uma grande responsabilidade, mais estou preparado pra o que der e vinher.

Anônimo disse...

É uma das mais disputadas porque não tem secretário.

Adnilson disse...

Parabéns henrique,um cara que sempre faz por onde melhorar o esporte na nossa cidade,já organizou varias maratonas,encentivando os jovens,e descobrindo novos talentos!!!

ADRIANA ALVES disse...

PARABENS HENRIQUE GUEDES VC MERECE VENCER,VC ESTA DE PARABENS,,LUTANDO Q SE VENCE,DEUS Q TE ABENÇOE SEMPRE....

Anônimo disse...

òtima escolha que o prefeito Roberto está por vim fazer, se comprir os boatos será um grande avanço no esporte na nossa cidade pois o professor Henrique é muito dedicado ao crescimento do esporte em nossa cidade, parabéns professor Henrique.

Míriam Pereira disse...

Desejo boa sorte, ao jovem Henrique Guedes

Rafael disse...

Se realmente for ele o esporte de Belém só tente a crescer, o jovem ele esta demostrando isso a cada dia, muitos se intusiasmarão com a competição que ele realizou, estimulando o estudante a sair do mundo das droga realizando a 1ª corrida do estudante, e bem organizada. ja esta na hora de novos pensamentos nessa secretaria, pois os pensamentos atuais estão desatualizado e ultrapassados e a area dele é outra e não o esporte. O profº Henrique atualmente é o melhor nome pelo trabalho que vem fazendo em pro o atletismo Belenense.

Adna disse...

Belém realmente esta precisando de uma pessoal que goste de esporte e se dedique de coração e esta pessoa adequada é o professor henrique para a secretaria de esporte de Belém ele é uma pessoa que incentiva os jovens para pratica esporte e com isso faz com que eles se dedique cada vez mais,e com ele na secretaria vai ser mais melhor os jovens terão mais apoio, e o esporte em Belém vai crescer mais ainda,os jovens da nossa cidade esta precisando de apoio e incentivo para crescer na vida, e não fica no mundo das drogas e etc.

Gislayne disse...

Atualmente Profº: Henrique é um joven que se mostra bastante preparado pelo trabalho q vem fazendo no colegio estadual de belem.

Isaias disse...

vlw henrique vc é o nome certo

TIAGO disse...

SUCESSO HENRIQUE VOCÊ É O MAIS PREPARADO A ASSUMIR ESSE CARGO NA MINHA CONCEPÇÃO.

GLEYDSON FRANCISCO disse...

NOSSA CIDADE ESTÁ REALMENTE PRECISANDO DE INOVAÇÕES NO CENÁRIO ESPORTIVO, SÓ CONSEGUIREMOS CHEGAR A ALGUM LUGAR COM PENSAMENTOS TRANSFORMADORES, SE O ESPORTE É UMA ARTE, ENTÃO VAMOS FAZER ACONTECER, ESTOU DE ACORDO COM O ZUMZUMZUM, SE FOR CONCRETO, VEJO QUE ESTAMOS PROGREDINDO, O ESPORTE DE BELÉM NECESSITA DE UMA PESSOA PREPARADA, QUALIFICADA E QUE CONHECE REALMENTE QUAIS AS NECESSIDADE DE NOSSA CIDADE, SEI QUE COM O HENRIQUE TEREMOS OPORTNIDADE DE VER A DIVERSIDADE ESPORTIVA, NÃO TEMOS APENAS FUTEBOL, SOMOS UMA CIDADE EM EXPANSÃO E JÁ VEJO OUTRAS MODALIDADES GANHANDO DESTAQUE (ATLETISMO, CICLISMO, FUTEBOL, FUTSAL...ETC), E COMO CONHECEMOS, O HENRIQUE TEM NO SANGUE O ESPORTE E MERECE ESSA OPORTUNIDADE PARA DAR CONTINUIDADE AO TRABALHO DEIXADO POR HERANÇA, E O ESPORTE EM BELÉM NÃO PODE PARAR, O ESPORTE É UMA ESCOLA PARA A VIDA E SEUS ENSINAMENTOS NOS FAZ CRECER COM UM NOVO OLHAR VOLTADO PARA O PENSAMENTO SOCIAL.

Anônimo disse...

O problema está no secretário, não na secretaria, ou Solonildo não tinha capacidade?

Mas, parabens henrique voce merece.

Anônimo disse...

PARABÉNS HENRIQUE VOCE MERECE POIS JÁ A POUCO ATUANDO NO ESPORTE VOCE JÁ FEZ MAIS DO O SECRETÁRIO DE ESPORTE FEZ,NÃO FAÇA COMO ESTE QUE AÍ ESTÁ ABANDONA O ESPORTE E DINIGRE UMA ADMISTRAÇÃO PERFEITA COMO É O PREFEITO ROBERTO. HÁ SÓ UMA OBSERVAÇÃO NÃO É QUE SOLONILDO SEJA CAPAZ MAS SOLONILDO FOI MAIS UMA VÍTIMA DA GESTÃO DESASTROSA DO INDIVIDUO QUE AINDA SE ENCONTRA A FRENTE DESTA SECRETARIA.

Profº Henrique Guedes disse...

Olá galera obg pelos comentários fico feliz em vocês me apoiar nesse zumzumzum que rola na cidade como nosso amigo autor do blog citou, mais para que assuma tal cargo, tudo depende de um grande dialago entre eu e o prefeito Roberto Flávio ou melhor tudo depende dele, por que ele quem nomeia os seus secretário se ele achar que tenho capacidade para assumir tal secretaria, lhes digo que estou preparado para fazer o melhor, enquanto ao comentário do colega Solonildo é um cara bastante competente isso eu garanto por que eu o conheço a muito tempo, simples humilde, tranquilo boas qualidade, que se acontecer desse zumzumzum se concretisar, quero Solonildo trabalhando junto comigo, mais quero deixar bem claro a todos estou estudando me matando, até ficando calvo, terminando meu curso de educação fisica que consequentemente estarei partido pra especialização na UFPB que ja consegui atravez do conhecimento no atletismo, em treinamento esportivo, serei preparador físico se Deus quiser e ele quer, então resumindo tudo quero deixar bem claro a toda população de Belém que trabalho por profissionalismo e não me envolvam em politica, por estou estudando pra viver nos livres horizontes que a vida nos oferece, tenho que dar valor a todo meu sofrimento que estou passando atualmente por que se eu não der valor nimguem mais vai dar... agradeço mais um vez a todos pelo apoio.

Guedes disse...

PARABENS AO PREFEITO !!! Que Deus o abençoe e ele faça a vontade do povo. HENRIQUE é um jovem fadado ao sucesso. IDEALISTA, esforçado, honesto, enfim um JOVEM cheio de sonhos e ideais ...Com certeza, a população de BELÉM terá o exemplo que sua mãe ZIMA, sempre lhe deu, de educação, de carinho,de carater e de compromisso com suas responsabilidades. P A R A B E N S HENRIQUE, que você cumpra sua missão e conte com o apoio de todos. Grande ABRAÇO JORGE LUIS

Edson disse...

O Jovem Henrique é o mais preparado atualmente, vocês podem ver que pelo números de comentários o pessoal da população de Belém, ninguém esta gostando da atual gestão do secretário de esporte, então sugiro ao moderador do blog que ele poste uma enquete, perguntando se o pessoal de Belém aprova ou não que o jovem Profº Henrique Guedes assuma a secretária de esportes ou que permaneça a mesma gestão atual do nosso amigo Guimarães ? sugiro essa enquete amigo moderador Jr Miranda para tirarmos todas as duvidas e p/ que o prefeito Roberto veja quem a população aprova.

Anônimo disse...

Pq vc junior não faz uma enquete, coloca os seguintes nomes:
1. Profº Henrique;
2. Rildo
3. Netinha
4. Zé Vicente
5. Guima mesmo
Todos se envolvem com esportes, gestão democratica!

wlw junior e vamos vencer 13 na cabeça!

Anônimo disse...

a galera ta pedindo a enquente, JR vamos la publica ela.

Anônimo disse...

Concordo com a gestão democratica, e esta prática produzirá os anseios da comunidade, vamos lé Jr.

Anônimo disse...

EU CHAMO A ATENÇÃO PARA O NUMEROS DE COMENTARIOS DE APOIO AO SECRETÁRIO GUIMA (ZERO), POR QUE SERÁ? ESTÁ SECRETARIA É DE VITAL IMPORTANCIA DEVIDO AO DESENVOLVIMENTO DE PRATICAS ESPORTIVAS QUE TRAZEM BENEFICIOS A TODOS.E COMO FOI DEMONSTRADO PELO O ATUAL SEC.A NÃO DEVIDA IMPORTANCIA, O POVO APROVARIA A MUDANÇA DE IMEDIATO.AVANÇA BELÉM.

Clicky Web Analytics