sábado, 30 de outubro de 2010

Debate na Globo: eleitores indecisos pedem autógrafos a Dilma após o debate e o diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, tenta impedir

O sociólogo Emir Sader, que estava na plateia durante o debate na Rede Globo na noite de ontem, revelou em seu twitter um fato no mínimo inusitado que aconteceu nos bastidores do debate.

Terminado o debate, um montão de indecisos foi em busca de autógrafos de Dilma, numa demonstração clara de admiração e carinho. Porém, diante da popularidade de Dilma junto aos eleitores indecisos que a própria Globo escolheu para participar do debate, o diretor de jornalismo da emissora, o Ali Kamel, teve um surto de desespero e ficou “brabo” com o assédio dos eleitores à candidata petista.

"No final um montão dos indecisos foi pedir autógrafo pra Dilma. E o Ali Kamel, desesperado: 'Tirem a sua candidata, não da para dar 80 autografos'.", revelou Emir Sader.

Um comentário:

Espaço de Formação disse...

a globo pesa que pode tudo, mas dessa vez eles não vão alienar milhoes de brasileiros que sofrerão na pele os impactos do governo lula, um governo para todos e todas. e agora é a vez de uma mulher mostrar como se administra um país. vai que tua DILMA é 13 é mulher de Luta...

Clicky Web Analytics