sábado, 9 de outubro de 2010

José Serra está disseminando o ódio, o preconceito no Brasil. José Serra está dividindo as famílias, os cristãos, a sociedade brasileira


A inescrupulosa campanha de José Serra está causando um grave conflito religioso no Brasil, algo extremamente preocupante num país onde o diálogo interreligioso ainda predomina.

A campanha de José Serra está dividindo o país, as famílias, os católicos, os evangélicos, numa campanha que pode ser considerada a mais baixa e criminosa de todos os tempos.

José Serra, por querer ganhar a eleição a todo custo, está promovendo uma onda de discriminação religiosa, sexual e política que remonta períodos sombrios da Idade Média.

A campanha de José Serra está incentivando o ódio contra os homossexuais, a intolerância contra as religiões afro-brasileiras, a caça as mulheres pobres que já correm o risco de morrerem por causa do aborto clandestino.

José Serra é a figura mais sombria e repugnante da política brasileira na atualidade, e sua prática desleal contra os adversários está se alastrando pelo país.

Na Paraíba, por exemplo, uma campanha preconceituosa contra as religiões de matriz africana, como o Candomblé, está sendo difundida na internet para atingir o candidato Ricardo Coutinho (PSB), dizendo que João Pessoa está consagrada ao Satanás devido o ex-prefeito ser ateu e ter assistido um ritual de Candomblé. Absurdo! Isso é crime contra a liberdade religiosa!

Não podemos aceitar que os debates políticos dos candidatos sejam pautados por este viés preconceituoso e criminoso.

A culpa desta onda de intolerância religiosa tem um só nome: JOSÉ SERRA. Que introduziu nos debates da campanha presidencial temas que os senadores, deputados e a sociedade já vêm discutindo sem esse terrorismo eleitoral.

José Serra precisa ser derrotado para o bem dos brasileiros e das brasileiras.

Chega de intolerância Brasil!

Um comentário:

Frann disse...

Do jeito que a tropa de choque dos demotucanos vem se posicionando ,com a anuência da imprensalona,a mídia do bolsa imprensa,penso que de repente,até agentes estrangeiros estejam infiltrados por detrás dessas manobras de achincalhamento contra candidata DILMA ROUSSEF, com o intuito de num futuro vir a se apossarem das nossa riquezas naturais.O Brasil crescendo a taxas elevadas, o Pré-Sal que nos colocou num patamar de destaque mundial não poderia despertar a ganância dos imperialistas a se unirem aos entreguistas?

Clicky Web Analytics