segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PT da Paraíba elege três deputados para a Assembleia Legislativa

O Partido dos Trabalhadores na Paraíba conseguiu três vagas na Assembleia Legislativa do Estado, um crescimento de 50% em relação à atual legislatura, na qual o partido é ainda representado por dois parlamentares, Jeová Campos, candidato a deputado federal derrotado nesta eleição, e Rodrigo Soares, candidato a vice-governador que disputará o segundo turno.

Já os três deputados petistas eleitos para o cargo de deputado estadual para os próximos quatro anos foram: Frei Anastácio, com 26.014 votos; Luciano Cartaxo, com 24.296; e Anísio Maia com 21.511 votos.

Saudações petistas aos parlamentares eleitos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como a vida é repleta de surpresa.

O atual estadual Rodrigo Soares com os olhos de lula ( do presidente não), com ganancia de poder tentou da uma rasteira em Luis Couto, Luciano cartaxo e etc. porém levou a famosa rasteira folha seca!

e seca mesmo, pois, nem estadual, nem federal e nem vice governadoria. agora me diga: plantou trairaje e recebeu ...

é a famosa folha seca!!!!!!!

Anônimo disse...

Pois é! e quem tá por cima é Marcelo do PT. Caladinho que nem mineiro, deu a Luiz Couto 301 votos e se no segundo turno der Maranhão ele tá por cima e se der Ricardo tá mais por cima ainda, e o resto dos BESTA PT de Belém estão chupando o dedo. Não passam do que são, uns.......

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS DEPUTADOS DO PT ELEITOS, SÃO PESSOAS TOTALMENTE CAPACITADAS, MAS ACHO QUE ESTA DIVISÃO POLITICA TANTO NO CONTEXTO ESTADO COMO NO MUNICIPIO SÓ BENEFICIARA PESSOAS QUE NÃO SÃO IDELOGICAMENTE AFINADAS COM O PT, COMO UM RICARDO COUTINHO QUE AO INVÉS DE PROPORCIONAR EMPREGO PRA ALGUNS AMBULANTES MANDOU OS BOMBADOS EXPULSAR OS PAIS DE FAMILIA DA ORLA DA PRAIA E DA LAGOA COMO FEZ COM TOINHO DO SOPÃO.A MESMA COISA PODE ACONTECER EM BELÉM SE O SR DO ATRASO ENTRAR NOVAMENTE DAQUELE HOSPITAL OU MESMO NO COLEGIO ESTADUAL HAVERÁ PERSEGUIÇÃO E DEMISÃO, ACHO MELHOR QUE O APOIO DO PT SEJA LOGO DEFINIDO POIS SENÃO SEUS PRINCIPIOS IDELOGICOS SERÃO CORROMPIDOS POR ALIANÇAS DESASTROSAS COM DANOS IRREPARAVEIS AO PARTIDO E O POVO PARAIBANO.

Anônimo disse...

E quem é aproximado ideologicamente do PT? Maranhão? Vc está muito por fora do que acontece em João Pessoa, Ricardo foi o melhor prefeito pra ambulante, tanto é verdade que deu uma lapada em Maranhão na capital. Esse Toinho do Sopão é um desqualificado, sem moral nem palavra. Já voltou atrás e não está mais apoiando niguém. Quanto a TM se engana quem achar que RC vai admiti-lo em sua administração. Odeio TM, mas, voto em RC pelo bem da Paraíba.

Valter Alves disse...

Quero aqui protestar contra esse anônimo que comentou sobre os 301 votos obtidos por Luiz Couto em Belém que, segundo ele (o anônimo) foi Marcelo do PT quem arrumou esses votos. Eu mesmo votei em Luiz Couto pelo grande trabalho que ele desenvolve e pela visível atuação, e não por consideração a Marcelo do PT. E acredito ainda que muitos votos, assim como o meu, foram dados não pela razão de Marcelo apoiar o deputado.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE VC É QUE ESTÁ ENGANADO RICARDO COUTINHO DISSE QUE SERÁ FIEL A QUEM PEDIR VOTOS PARA ELE E O SR DO ATRASO PEDE E MENTE SOBRE AS BELEZAS DE RICARDO, TOINHO É UM ... QUE OBTEVE MAIS DE 57.000,00 VOTOS É UM ... QUE AJUDA PESSOAS A NÃO MORREREM DE FOME,ELE NÃO FEZ IGUAL AO SEU PREFEITO PERFEITO QUE TIRA O GANHA PÃO DO POVO EXPULSANDO O POVO COM SEUS BOMBADOS. NÃO SE ENGANE PARAIBA SENÃO VERÃO SEUS FILHOS MIGRAR PARA LONGE.

Clicky Web Analytics