domingo, 3 de outubro de 2010

Em Belém, José Maranhão atinge 60% dos votos válidos

O Governador da Paraíba e candidato a reeleição, José Maranhão (PMDB), atingiu a marca dos 60,03% dos votos válidos no município de Belém-PB. O peemedebista obteve 5.304 votos.

Já o candidato Ricardo Coutinho (PSB) conseguiu 3.496 votos, o que dá 39,57% dos votos válidos.

Outros candidatos que receberam votos:
.
Francisco Oliveira (PCB) 22 votos (0,25%)
.
Nelson Junior (PSOL) 9 votos (0,1%)
.
Lourdes Sarmento (PCO) 3 votos (0,03%)
.
Marcelino (PSTU) 2 votos (0,02%)

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso mostra o belo trabalho que o Prefeito Roberto vem fazendo em Belém.
Mas a Paraíba precisa de mudança... E isso vai acontecer sim com a vitória de Ricardo Coutinho no dia 31/10. Chega de mentiras e de pesquisas, não sei se entendi errado, mas o atual governador estava na frente com 200.000 votos e acabou perdendo por 10.000 o q não é muito mas é o suficiente...
Ellysson Lima - Ex-eleitor de Zé Mentira

Cezar Miranda disse...

TM e sua turma não tem o que comemorar em Belém, perdeu e feio, de novo. Ele que é pegar carona com Ricardo Coutinho. A história não perdoa, teve a chance dele e não aproveitou. Agora, vir dizer que, se regenerou é no mínimo achar os belenenses são idiotas.
Eleição para o Governo as especificidades são outras, tenho a convicção que, quando o pleito for pra Prefeito, a diferença aumenta.

Anônimo disse...

Eu axo que TM tá querendo um cargo no governo RC PORQUE PRA TÁ AGRADECENDO AO POVO DE BELÉM POR MAIS UM A DERROTA SÓ PODE... Se eu fosse ele tentaria vereador pra começar do zero. NO MÍNIMO DEVE TÁ DESEMPREGADO!

Clicky Web Analytics