sábado, 9 de outubro de 2010

Deputado do PSDB diz que Serra tem preconceito contra os nordestinos e o Nordeste


O deputado Robert Rios (PSDB) (foto) disse, que o candidato do PSDB a presidente da República, José Serra, mostrou que é preconceituoso em relação ao Nordeste quando afirmou, no Espírito Santo, que é contra a região receber os recursos do Pré-Sal.
.
Robert Rios iniciou seu pronunciamento rebatendo críticas do deputado Marden Menezes (PSDB) ao Governo do Estado. Ele afirmou que o Governo tem levado obras a todos os municípios, como estradas, hospitais e escolas.

Em seguida, Robert Rios afirmou que a declaração de José Serra provou que o PSDB do candidato a presidente “não gosta do Nordeste” e não quer a melhoria da educação e da saúde da região.

Em aparte, o deputado Assis Carvalho (PT) disse que “nós temos que nos levantar contra esse preconceito do José Serra contra o Nordeste”.

Robert Rios pediu ao candidato a governador do PSDB, Sílvio Mendes, que se pronuncie afirmando que não apóia a declaração de José Serra e parabenizou os deputados Marcelo Castro (PSDB) e Júlio César (DEM) por terem se manifestado contra a posição do candidato tucano a presidente.

2 comentários:

Henrique Guedes disse...

Você vai ter voto meu em outro mundo Serra aqui neste não... votei em Plinio Arruda no Primeiro turno e não me arrependo

SEVERO disse...

BOM, ESSES DEPUTADOS DESCOBRIRAM AGORA O QUE EU JÁ SABIA DESDE 1994 QUANDO CHEGUEI EM SÃO PAULO PELA PRIMEIRA VEZ...
AINDA TENHO GUARDADAS AS FOTOS DO JORNAL "HORA DO POVO" QUANDO ELE AFIRMOU ISSO AO CHICO PINHEIRO...

Clicky Web Analytics