terça-feira, 19 de outubro de 2010

Belenense Ricardo Marcelo assume interinamente o Governo da Paraíba


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), assumirá interinamente o Governo do Estado nesta terça-feira (19) após o pedido de licença do governador José Maranhão que se dedicará a sua campanha de reeleição.

Ricardo Marcelo ocupará interinamente o cargo de Governador da Paraíba devido o vice-governador Luciano Cartaxo (PT) está dedicado na campanha presidencial em prol de Dilma.

Porém, a chegada interina de Ricardo Marcelo no Governo da Paraíba é mais uma demonstração de aproximação com o governador José Maranhão, que tem como opositor em Belém, cidade natal de Ricardo Marcelo, o Tarcísio Marcelo, irmão do governador interino.

8 comentários:

Anônimo disse...

E agora como fica a situação das lideranças de Belém que apoiam o governo de Maranhão, ter que engolir Ricardo Marcelo no poder, como atual governador interino??? Na politica, existe de tudo, por isso nunca critique alguem antes de conhecer as verdadeiras razões que nos leva a certas decisões. Olha ai o feitiço contra o feiticeiro...E depois Tarcisio é quem não presta!!!é tudo farinha do mesmo saco e, no final de tudo, todos riem de nós eleitores que somos os principais palhaços nessa historia!!

Anônimo disse...

E o pior de tudo ainda colocou a bomba na mão de Ricardo pra aprovar a PEC(paraibana). Ou seja, se a PEC for aprovada quem vai pegar em bomba é Ricardo MArcelo e não Maranhão, O RM será responsabilizado por improbidade administrativa e ainda pderá ser preso... Rsrsrsrsrsrs então eu digo: "pense num presente de grego". Jogo sujo... Tá igualzinho a campanha de presidente...
Ellysson Lima

Anônimo disse...

TM tá é se roendo de inveja do irmão que tem ficha limpa e agora é governador interino

Anônimo disse...

Satisfação enorme que me deixou radiante de felicidade. fora atender o chamado do meu deputado estadual ( RICARDO MARCELO), para cerimonia de posse do governo. pela primeira vez adentrei as portas do palacio do governo e do seu gabinete para uma posse de governador. e com muito orgulho
fui parabenizar o atual governaor interino. isso é mui gratificante para minha história politica poder participar destas conquistas. pois, quando aderi ao grupo de RICARDO formamos um ciclo de projetos a se conquistar. dentre vários que estão para vir, este presenteou todo o grupo que entrega o tão respeitado e trabalhador RICARDO MARCELO. Belém entra para história como cidade que teve o Presidente da Assembléia Legislativa da Paraiba e o Governo do estado da Paraiba.

josé vicente disse...

Junior esta mensagem sobre Ricardo e o governo fui eu que escrevi. José Vicente. desculpa. pois deu pal e não coloquei a identificação.



abraçossssss

Anônimo disse...

Eita babação voto nunca mais nesse candidato a vereador...

Anônimo disse...

Homem compre um bode!
RM e ZM SÃO ALIADOS.

ellyssonlima disse...

Acredito eu que quem saiu perdendo nessa foi a população de Belém... Pois pode ficar certo meus amigos, se Zé ganhar o prefeito Roberto cai, pois a influência que RM tem com o "Governador" ZM é grande... E quem vai perder o prefeito que mais trabalhou por essa cidade não será eu não... É a própria população...
Acredito que Roberto errou e errou feio ao apoiar Zé. Por mais que ele seja do mesmo partido não devemos nos esquecer que ele tem um vice do PSB e que poderia trazer muitos projetos para Belém com a vitória de RC.
Mas enfim, cada um sabe onde sapato aperta...
Boa sorte a essa terra onde tive a oportunidade de morar por 17 anos, mas não tive a oportunidade de desfrutar das benfeitorias de Roberto somente das desgraças que TM proporcionou.

Clicky Web Analytics