quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Contador da filha de Serra que pegou dados na Receita responde quatro processos em Rondônia


José Serra está desesperado caindo cada dia mais nas pesquisas. Todos nós sabemos que o PSDB joga sujo e pesado. Todos nós sabemos que em todas as eleições José Serra usa fabricação dossiês contra adversários. O Ciro é quem disse: o Serra não tem escrúpulos; se preciso for, passa com um trator por cima da cabeça da mãe.

O laranja

Na Folha, contador Antonio Carlos Atella Ferreira, disse: "Eu não sabia que era a filha do Serra. Eu nem sabia que o Serra tinha filha. Eu sempre votei no Serra, sou eleitor dele. Eu quero encontrá-lo pessoalmente e lhe dar uma rosa", disse Atella. Mentiu seu Carlos Atella. Tudo orquestrado pelos tucanos. Não é a toa que o Serra estava citando em todos os debates sua filha Verônica... Para todos lembrarem que ele tem uma filha com esse nome?

Folha - O senhor confirma conhece algum político?

Já disse que tenho nojo de político. Só gosto do Serra, sou apaixonado pelo debate dele. Aliás, acho que Brasília não é o lugar dele, ele tem que ficar aqui, nasci aqui, sou paulista então quero que ele nunca saia daqui.

O senhor responde a processos, em Rondônia, por exemplo.

Por que? Conhece algum? Sou advogado, me apresente.

No Tribunal de Justiça de Rondônia há quatro, dois em sigilo de Justiça.

Maravilha! Mas não sou obrigado a te responder. Sou advogado. A entrevista completa está aqui.

No Globo o contador dá uma dica do amor que tem por José Serra: Apenas prestei um serviço "terceirizado" e não tenho registros sobre quem fez a encomenda, mas, segundo a opinião do contador, serviu para "alguém que queria prejudicar Serra". Só uma pergunta. Se era para prejudicar o Serra em setembro de 2009, a quem interessava? Aécio Neves?
..

Um comentário:

João Batista Herculano disse...

Meu amigo Junior a coisa está pegando fogo e a Dilma continua subindo nas pesquisas, se continuarem assim, seremos vitoriosos no primeiro turno.
Abraços

Clicky Web Analytics