quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Servidora diz que acessou dados a pedido de Verônica, filha de Serra

O jornal tucano [Folha de São Paulo] entrevistou a servidora da Receita Lúcia de Fátima Gonçalves Milan. Veja as respostas

Folha - A sra. acessou dados sigilosos?

Lucia Milan - Antes de você sair publicando o meu nome, é bom que saiba que eu fiz sim. Mas fiz por que me pediram e tenho um documento autenticado em cartório que comprova isso. Tem até o nome da pessoa que está pedindo a cópia da declaração.

Folha - Qual é o nome?

É Verônica, filha de Serra. Houve uma solicitação de cópia e ela assinou o documento. Ela pediu a declaração dela mesmo. Isso a gente guarda cinco anos. Se uma pessoa pede a declaração a Receita tem obrigação de dar.

Folha - Verônica entrou em contato com a sra.?

Não. Ela mandou outra pessoa, que avisou outra. Mas tem a autorização dela no formulário. Inclusive, antes de vir em cima de mim, você deveria perguntar a ela por que ela pediu essa cópia. Eu tenho esse documento que já está com o corregedor. Inclusive, quando se pede isso, tem de pagar R$ 10.
.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics