sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Serra perderá feio: eleitores tucanos pedem que Serra deixe o tom de ataques contra Dilma na campanha

O vale-tudo de Serra parece estar desagradando os seus próprios eleitores. Serra resolveu partir para o ataque feroz contra Dilma na propaganda eleitoral. Vocês já perceberam? Em todos os programas eleitorais, no rádio e na TV, José Serra ataca Dilma, fala mal de Dilma, denigre a imagem de Dilma. O tucano tá paranóico! Enquanto isso, Dilma Rousseff continua mostrando as suas propostas para o Brasil e as realizações do governo Lula, no qual participou ativamente.

Pois bem, mas voltando ao título deste comentário... E não é que vários tucanos estão temerosos com os ataques de Serra contra Dilma. Pelo menos foi o que deixou transparecer o candidato do PSDB ao governo do Paraná, Beto Richa.

Em entrevista ao portal UOL ontem (2), Richa revelou que seus eleitores estão pedindo para ele avisar o Serra que mude o “tom da campanha”. “As pessoas na rua me pedem, ‘olha, avisa o Serra para mudar o tom’, afirmou o tucano na entrevista a UOL. Tudo indica que Serra não seguirá os conselhos de seus eleitores.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics