sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Serra enlouqueceu de vez: para atacar Dilma, tucano critica Dunga. Ex-técnico da seleção brasileira diz que Serra está desesperado

Usado como exemplo pela campanha de José Serra no rádio para criticar a "falta de experiência" da candidata do PT Dilma Rousseff, o ex-treinador da seleção brasileira Dunga respondeu bem ao seu estilo. Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO, Dunga rebateu a comparação feita pela campanha de Serra entre ele e Dilma. "O Serra tem experiência. É um craque para governar o Brasil. A Dilma não. É que nem o Dunga. Nunca foi técnico de nenhum time, foi para a seleção e deu no que deu", diz uma pessoa não identificada.

Veja o que diz o ex-técnico da seleção:

Comparação
.
Dunga: "É só ver os meus resultados e comparar. Quando eu fui campeão da Copa América e da Copa das Confederações, ele me elogiou. Agora crítica. Talvez ele esteja desesperado."

Defeitos
.
Dunga: "Eu acho que ele deveria assumir os seus defeitos para depois achar defeito nos outros."

Problemas

Dunga: "São Paulo não tem problema? Alaga mais que Veneza, ônibus são incendiados todos os dias. Só o fato de São Paulo ter decidido na última hora o estádio da Copa já diz tudo. Por que ele está preocupado comigo? "

Lula
.
Dunga: "O Lula também não tinha experiência e tem 80% de popularidade. Ele está fazendo o que os outros não fizeram em cem anos."

Dilma

Dunga: "Dilma é uma mulher e pode ser a primeira mulher presidente do Brasil."

Democracia


Dunga: "Quando o Brasil precisou da Dilma ela não fugiu, lutou aqui pela democracia. Alguns correram."

Política

Dunga: "Para mim isso é natural (ser citado na propaganda). Se eles falassem o que deixaram de fazer seria melhor para o eleitor escolher."
.
Fonte: Diário de São Paulo

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics