quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Em nota enviada ao blog, assessoria do vice-governador Luciano Cartaxo diz que ele não participou de carreata

A assessoria do vice-governador da Paraíba e candidato a deputado estadual, Luciano Cartaxo, enviou uma nota ao blog afirmando que ele não participou da carreata da “Ética e da Cidadania” realizada no último domingo (29), em João Pessoa, pela campanha do deputado federal Luiz Couto. A informação da presença de Cartaxo foi publicada no site de Couto e reproduzida em nosso blog.

No entanto, a nota reafirma que não há mais discordâncias entre Luciano Cartaxo e Luiz Couto, e que várias lideranças apoiam as duas candidaturas simultaneamente.

Confira a nota:

"O candidato a deputado estadual Luciano Cartaxo, esclarece que, ao contrário do que foi divulgado neste blog, não participou da carreata da “Ética e da Cidadania”, realizada no último domingo. Ele lembra apenas que lideranças partidárias apóiam tanto a ele quanto a Luiz Couto e afirma que as discordâncias entre os dois ficaram restritas ao Processo de Eleições Diretas (PED) do Partido dos Trabalhadores, realizadas no ano passado. O candidato reitera, ainda, que, durante toda a semana passada, cumpriu agenda de campanha nas cidades da Região Metropolitana."

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics