sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Advogados Públicos Federais demonstram apoio à reeleição de Luiz Couto


Cerca de 40 advogados públicos federais no Estado declararam apoio à reeleição do deputado federal Luiz Couto (PT), na quinta-feira (2), em almoço no restaurante Sal e Brasa, em João Pessoa. Luiz Couto tem defendido a categoria na Câmara Federal, através de seu empenho para aprovar a PEC 443, que trata sobre as prerrogativas da advocacia pública, confirmando o status dado pelo constituinte de suas carreiras como essenciais da Justiça.

“A categoria tem recebido todo o apoio do deputado no tocante às prerrogativas do pleno exercício de nossas funções na defesa do Patrimônio Público. Além disso, ele é um excelente parlamentar, de atuação brilhante, merecendo continuar o com seu trabalho na Câmara Federal”, disse o procurador da Fazenda Nacional, César Verzulei.

Durante o almoço alguns advogados da União fizeram questão de se pronunciar em defesa da reeleição de Luiz Couto, a exemplo de Ronny Charles, Ênio Andrade e João Soares. Eles enalteceram o trabalho e empenho de Couto contra a corrupção, de sua coragem em denunciar os Grupos de Extermínio e o Crime Organizado e, ainda, dele ser um parlamentar ético e compromissado com a defesa da democracia.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics