quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Prefeito Roberto Flávio inaugura uma nova Unidade Básica de Saúde em Belém


Na tarde da última terça-feira (14) o prefeito de Belém-PB, Roberto Flávio, entregou a comunidade do PSF-V, localizada no entorno da Praça Santo Antonio, uma nova Unidade Básica de Saúde-UBS com instalações e equipamentos modernos, os quais servirão aquela população.

O prédio da unidade leva o nome de Ivoneide Claudia C. Gama, esposa do vice-prefeito Edgard Gama, falecida a pouco mais de um ano vítima de um acidente automobilístico.

Segundo o Prefeito Roberto, a “UBS oferece condições dignas tanto para os profissionais de saúde que atendem no local, quanto para os usuários”.

Fizeram-se presentes ao evento, além dos profissionais da equipe municipal de saúde, várias autoridades, como vereadores, secretários, o vice-prefeito Edgard Gama e a Primeira dama Renata Christinne.

A inauguração foi acompanhada por uma grande quantidade de pessoas, que prestigiaram a solenidade debaixo de chuva.

Do Secom
Com o blog

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS AO PREFEITO ROBERTO, QUE ESTÁ VALORIZANDO A QUALIDADE DE VIDA DOS BELENENSES INAUGURANDO MAIS UM PSV,O COMPROMISSO DO PREFEITO COM A POPULAÇÃO TEM SIDO CUMPRIDO, DIFERENTIMENTE DA GESTÃO PASSADA A DO SR.ATRASO QUE POR SINAL É UM IRRESPONSÁVEL,PREPOTENTE E PERSEGUIDOR QUE NÃO FEZ NADA POR BELÉM E AINDA QUER VOTOS PARA SEUS ALIADOS. BELÉM DIZ NÃO AO ATRASO.

Cidadão belenense disse...

Tá na hora dos belenses pararem de ficar comparando a gestão de Roberto com a passada. Já tá enchendo o saco.
Tá na hora de compararmos a administração recente dele com a antiga. Tudo bem q o Prefeito tem trabalhado e pagando os salários em dia mas a hora é de pensar na conjuntura para 2012. Como é q vai ficar? Os Macedos vão fazer conchavos com a turma de Ricardo Marcelo, para montarem um grupo para disputar as proximas eleições. Maranhão ganhando, quem será o candidato do PMDB? Quem o prefeito quizer ou quem o Governador mandar? A lógica daqui pra frente tem q ser essa. Esqueçam TM, ele não tem força para derrotar o grupo do prefeito, a não ser q o gurpo de Roberto se divida como está acontecendo. Tenho dito.

Anônimo disse...

Certamente o cidadão belenense acima retratado não foi funcionário da GESTÃO PASSADA, antes de ROBERTO assumir o prefeitura de Belém, caso contrario não teria esquecido o grande atraso que aqui se instalava, ninguém era digno de CIDADÃO BELENENSE. Meu amigo quem gosta de coisa atrasada é relojoeiro pois ganha pelo atraso do relógio! Parabéns ao nosso Prefeito pois hoje sim tenho(mos) orgulho de ser(mos) belenense(s)!

Clicky Web Analytics