domingo, 26 de setembro de 2010

Pesquisa Correio/Vox Populi: Maranhão, Cássio e Vitalzinho lideram pesquisa na Paraíba

Pesquisa Correio/Vox Populi procurou saber a intenção dos eleitores com relação aos candidatos ao Governo do Estado da Paraíba. O candidato José Maranhão aparece com a vantagem de 19 pontos sobre Ricardo Coutinho. Maranhão venceria no primeiro turno se a eleição fosse hoje.

A pesquisa foi registrada no junto ao TRE-PB sob o protocolo 32254/2010. José Maranhão do PMDB tem 53% e Ricardo Coutinho do PSB aparece com 34%. Lourdes Sarmento obteve 1% das intenções de votos.

Senado

Para o Senado a pesquisa revela que ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) continua liderando a disputa com 47% das intenções de voto dos eleitores paraibanos.

O segundo lugar parece consolidado para o deputado Vital Filho - Vitalzinho (PMDB), que aparece com preferência de 40%. A diferença do primeiro para o segundo colocado é de 7 pontos percentuais.

Há empate técnico entre o terceiro e o quarto colocado. O senador Efraim Morais (DEM) está com 32% e Wilson Santiago (PMDB) tem 31%, ou seja, a diferença é de apenas um ponto percentual.

O compositor Vital Farias, candidato a senador pelo PCB, aparece na nova pesquisa Vox Populi com 4% das intenções de voto dos paraibanos, ocupando a quinta posição na disputa para o Senado.
.
Fonte: Portal Correio

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante, quem vota em Cássio não VOTA EM ZÉ!!!! kkkkkk Acha isso Suspeito?!?!?! EU Não de acordo com as pesquisas !!!

Anônimo disse...

vai ser de lapada em ricardo!!!!! é zé do povo de novo

Clicky Web Analytics