sábado, 18 de setembro de 2010

Campanha Nacional de Vacinação contra o Golpe


Nas eleições de 2010 o Brasil corre o sério e real risco de novamente ser contaminado pelo vírus do golpe, desta vez tendo como vetores setores da ultradireita representados por emissoras de TV e rádio, jornais e “formadores de opinião", como religiosos das mais diferentes crenças, incitados principalmente pela candidatura de José Serra à Presidência da República. Por isso, leia com atenção e divulgue este aviso!

Sintomas

Um jornal paulistano (Folha de São Paulo) divulgou ficha falsa classificando Dilma Rousseff de terrorista e assassina e e-mails acusam a ex-ministra de assassina e bandida.

Com o início da propaganda eleitoral, diversas crises e acusações sem provas passaram a figurar por manchetes de jornais e destaques em TV.

Com o crescimento de Dilma nas pesquisas, os ataques se intensificaram e jornais e TV só usam agenda negativa contra a candidata.

Blogs e publicações a favor de Dilma passaram a ser acusados de “blogs sujos” enquanto blogs de ataque à honra e nome de Dilma proliferaram na rede.

A venda ilegal de sigilo feita por encomenda na Delegacia da Receita em Mauá é transformada em “crise” contra a candidata.

A quebra do sigilo de milhares de pessoas é transformada em acusação contra Dilma e a violação do sigilo de 60 milhões de outras, feita pela filha do candidato tucano e denunciada pela revista Carta Capital, é solenemente ignorada.

José Serra transforma seu programa eleitoral na televisão em agenda diária de acusações e ilações falsas.

A esposa do candidato José Serra, em campanha em Nova Iguaçu (RJ) acusa Dilma de “matar criancinhas”.

Um ex-condenado com negócios nebulosos é transformado em herói da probidade e gera crise envolvendo a Casa Civil da Presidência para atingir Dilma.

Indícios próximos

Apesar da manutenção dos índices de votação de Dilma nas pesquisas, os tucanos prometem “bala de prata “ e mais baixaria e acusações.

Religiosos católicos e evangélicos distribuem vídeo acusando Dilma de crimes e misturando pedofilia, infanticídio, homossexualidade com a campanha do PT.

O candidato José Serra aumenta a agressividade contra jornalistas que lhe fazem perguntas apontadas “incômodas” ou “inconvenientes”.

O presidente do PSDB Sérgio Guerra promete “campanha mais agressiva” até o dia da votação, vale dizer mais baixaria, crises e acusações inundadas.

Espalha-se pela internet a informação de que a campanha de Serra prepara uma acusação grave para a véspera da eleição quando não há mais tempo para se dar resposta e se esclarecer qualquer fato.

Vetores

Rede Globo de Televisão – Jornais “O Globo”; “Folha de S. Paulo”; “O Estado de S. Paulo” e revistas “Veja” e “Época”.

Risco iminente

O vírus pretende espalhar o medo e a dúvida com base nas acusações falsas, gerando graves danos ao sistema democrático brasileiro e provocando assim o golpe tão esperado que desprezará o resultado da vontade popular e trará de volta ao poder a elite insensível e desumana que se empenhará na desnacionalização dos recursos nacionais; na venda do patrimônio público; no desmanche das conquistas sociais do povo e na volta aos tempos da UDN da ditadura; do FHC e do FMI.

Prevenção

Divulgue este alerta a todas as pessoas de seu relacionamento. Alerte quem você conhece sobre o risco das denúncias em véspera de eleição.

Duvide de qualquer denúncia que surja após o fim do horário eleitoral gratuito quando os fatos não mais podem ser desmentidos em cadeia nacional de rádio e televisão.
.
Vote por seu país e por sua independência, como cidadão, sem tutela e manipulação.

Postado no Oni Presente

5 comentários:

SEVERO disse...

Nobre amigo Júnir miranda, ontem,tive o prazer de conversar com o Dep. estadual Enio Tatto, PT SP,(veio fazer uma visista em nossa região) Sobre essa nefasta campanha dos barões da midia PAULISTA e a podridão que assola nossos meios de comunicações que se recusam a assumir um compromisso de honra em busca da verdade. Ele me respondeu que a estão jogando "casca de babana" para o LULA cair simplesmente porque LULA é o maior e melhor presidente que o Brasil já teve, portanto, essas duas semana que antecedem as eleições, a ira dos tiranos será descarregada com o AVAL de quem mais defendeu A DITADURA MILITAR, os velhos conhecidos, FOLHA, VEJA, ESTADÃO, GLOBO. ABRAÇO

Júnior Miranda... disse...

Pois é, caro amigo Severo, porém, mais uma vez o povo brasileiro vai derrotar essa turma golpista. Fizeram a mesma coisa contra o Lula e quebraram a cara. Continuemos na luta. Abs!

Natalia disse...

Olha, quem está usando de malandragem é o PT e não os tucanos. Estamos aqui levando a disputa de uma forma digna e transparente!

Júnior Miranda... disse...

Minha querida Natália, que disputa digna e transparente dos tucanos? O Serra partiu para a baixaria na campanha com acusações sem provas. Os mesmos ataques que Lula sofreu nas eleições que participou, Dilma está sofrendo agora.

Vc precisa orientar o pessoal da campanha de Serra que baixarias não consegue votos, por isso Dilma continua abrindo vantagem nas pesquisas e Serra continua caindo mesmo com esses ataques.

O povo tá cansado das baixarias de José Serra e da mídia que o apoia. Toda véspera de eleição é a mesma coisa.

Saia dessa!

Severo disse...

Acho que a Natalia não é Nordestina por isso não se sente ofendida quando serra diz a Chico Pinheiro que a culpa pela pessíma qualidade do ensino público em SP é dos Nordestinos. Mas tá perdoada rsrs

Clicky Web Analytics