sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Após ser escolhido por jornalistas como um dos melhores parlamentares do Brasil, Luiz Couto participará da cerimônia do Prêmio Congresso em Foco 2010


O deputado federal Luiz Couto (PT) foi convidado oficialmente para participar da cerimônia de premiação do Prêmio Congresso em Foco 2010, no Centro de Eventos Porto Vittoria, em Brasília, no próximo dia 22 de novembro. O parlamentar foi informado da indicação de seu nome pelo diretor do Congresso em Foco, Sylvio C. Costa.

“O Congresso em Foco tem a satisfação de informar, oficialmente, que V. Exa. Foi escolhido, em consulta aos jornalistas que cobrem o Parlamento, como um dos melhores parlamentares federais em atividade neste ano”.

Luiz Couto foi escolhido como sendo um dos melhores parlamentares federais em atividade do ano de 2010. A indicação foi feita por jornalistas que cobrem as atividades parlamentares do Congresso Nacional.

A colocação final do nome do deputado Luiz Couto, bem como de todos os senadores e deputados federais pré-selecionados pelos jornalistas, será definida pela votação direta dos internautas até o dia 31 de outubro, através do site:


3 comentários:

Unknown disse...

Meu prezado Júnior é de se admira que "Luiz Couto que foi escolhido como sendo um dos melhores parlamentares federais em atividade do ano de 2010. A indicação foi feita por jornalistas que cobrem as atividades parlamentares do Congresso Nacional." nestas eleições 2010 esteja contar seu proprio companheiro de partido Rodrigo Soares. Justamente ele que sempre estava ao lado do seu povo , hoje encontra-se contara seu proprio partido.

Júnior Miranda... disse...

Olá Maírinha, agradeço pelo comentário no blog, porém o problema não é Luiz Couto, pelo contrário, é Rodrigo Soares quem deve muito a Couto, pois Rodrigo só é o que é hoje devido o apoio que Luiz Couto lhe deu na sua vida política partidária, desde quando Luiz Couto contratou Rodrigo Soares para ser um dos seus assessores quando ele era apenas um simples militante.

Outro ponto importante pra vc que deve estar começando na atuação política partidária, é que Luiz Couto foi eleito um dos melhores parlamentares de 2010, e único representando a Paraíba, pelos jornalistas brasileiros, independentemente de apoio de Rodrigo. Com o tempo vc vai entender essas questões partidárias, a política é dinâmica.

Acredito, porém, que vc seja uma pessoa bem informada e não votará em candidatos acusados de pedofilia. Pelo contrário, votará em candidatos que combatem a pedofilia e o narcotráfico, a exemplo de Luiz Couto.

Um grande abraço.

Cezar Miranda disse...

Não só Rodrigo Soares deve tudo o que é hoje a Luiz Couto, mas também Giucélia, Socorro Brito e turma. Quanto a Jeová, esqueçam, é um pseudopetista, como alguns e que tem um histórico não muito bom.

Clicky Web Analytics