quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Agora é oficial: Ricardo Marcelo declara apoio ao Governador José Maranhão


Deu no WSCOM:

"O deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB) confirmou, nesta terça-feira, 28, seu apoio ao candidato licenciado, José Maranhão (PMDB). Segundo ele, esse apoio já existe há algum tempo, mas não pode ser oficializado por causa da fidelidade partidária e porque ele faz parte de uma coligação que apoia o candidato adversário.

“Não é de hoje”, disse.

A declaração de Ricardo Marcelo, com exclusividade ao Portal WSCOM Online, aconteceu durante atividade no City Park, no Valentina, onde o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), reuniu lideranças e correligionários para anunciar o nome de Efraim Morais (DEM) como sendo seu outro candidato ao Senado nas eleições do dia 3 de outubro. Na ocasião, ele reafirmou o apoio às candidaturas dos deputados Wilson Santiago (PMDB) também ao Senado, Aguinaldo Ribeiro (PP) à Câmara e de Ricardo Marcelo (PSDB) à Assembleia Legislativa.
.
Durval, entretanto, desconversou quando perguntado se também apoiaria Maranhão para o Governo do Estado."

3 comentários:

Anônimo disse...

Então hoje é todo mundo junto e misturado, e o ex prefeito o senhor do atraso sai perdendo pois vai ter que pedir votos para ZÉ.

Anônimo disse...

Ricardo Marcelo percorreu todo o estado e viu o quanto ZÉ é querido e será eleito já no 1 turno, por isso o anuncio de apoio e lealdade a Zé e ao povo paraibano, parabéns a Ricardo Marcelo voce já demonstra que não precisa ficar do lado de pessoas como Tarcisio Marcelo que só promete e nunca faz.

Anônimo disse...

e ai deu ricardo mesmo sem ricardo gostou

Clicky Web Analytics