Segundo informações que rolam nos bastidores das bandas de forró, o “clima” não está muito amistoso entre elas não. Especialmente em relação à Banda Forró do Muído, pois algumas concorrentes dizem que os promotores de eventos estão pagando muito caro por uma banda que, na opinião delas, não tem tanta estrutura. Será que é ciúme do muído ou o muído não é tão bom assim? Desculpe o trocadilho, mas deixo o espaço para os forrozeiros responderem a questão. O que vocês acham?
Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou reforma da
Fiocruz?
-
Riscos, salvaguardas, jabutis, contratos de gestão, agências executivas,
fundações
O post Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou re...
Há 11 horas

Um comentário:
Ainda não tive oportunidade de ir ao show do Forró do Muído. Mas tenho amigos que comentaram sobre o show da banda. Pelo que eu tenho ouvido, o show não é bom como falam por aí não. Na verdade, o marketing da banda é muito forte. Não qro ir a um show só pra ouvir: "Vai coleguinha... Vai coleguinha", "Isso é ótimo".
Postar um comentário