Segundo rola na imprensa, a Rede Globo ficou furiosa com o “fenômeno” Ronaldo após ele ter assinado contrato com o SBT de Sílvio Santos. Pois é! O Ronaldo vai ser garoto propaganda da emissora durante o campeonato brasileiro de 2009, mesmo sem a transmissão dos jogos, para mostrar a força da recuperação dele, numa alusão a recuperação da audiência do SBT, a qual vem causando dor de cabeça a Rede Record. Vocês já perceberam que o fenômeno, apesar de todo o destaque do campeonato paulista, nos últimos dias não apareceu tanto na Globo? Agora é o Nilmar! É o “Nilmaradona”. Vocês viram o destaque do Jornal Nacional na semana passada? O jogo da mídia está lançado!
Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou reforma da
Fiocruz?
-
Riscos, salvaguardas, jabutis, contratos de gestão, agências executivas,
fundações
O post Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou re...
Há 10 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário