sexta-feira, 22 de maio de 2009

Centenas de pessoas acompanham o sepultamento de Ivoneide de Sousa.

No final da tarde desta sexta-feira (22) chuvosa em Belém, com a presença de centenas de pessoas, foi sepultado o corpo da senhora Ivoneide Claudia Cordeiro de Sousa, esposa do vice-prefeito de Belém Edgar Gama. A empresária belenense Ivoneide de Sousa veio a óbito após um grave acidente automobilístico na BR-230, na tarde de ontem, nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal no distrito de Café do Vento.

O cortejo com o corpo da empresária saiu da residência do vice-prefeito, localizada ao lado do Abrigo Bom Pastor, passando de frente ao estabelecimento comercial da família no centro da cidade, seguindo pelas ruas das imediações da Igreja Nossa Senhora da Conceição, em direção ao cemitério local. Muitos populares também acompanharam o cortejo por onde passava, além de dezenas de veículos, numa fileira quase que interminável, e ainda a presença da imprensa regional, como a Rádio Cultura de Guarabira

DEIXAMOS EXPRESSADAS AQUI NO BLOG A NOSSA SOLIDARIEDADE E AS NOSSAS ORAÇÕES A FAMÍLIA GAMA E A FAMÍLIA SOUSA. QUE DEUS OS CONFORTEM NESSE MOMENTO DE DOR.

Algumas fotos do cortejo:

3 comentários:

Robério Macêdo disse...

Mulher sincera, inteligente, trabalhadeira, corajosa, nessas horas procuramos uma palavra, as lágrimas não deixam, a saudade vai ficar, o porque disso, ficará sem resposta, Deus irá dá um lugar de luz a seu espírito e a família a reconstrução do lar e o conforto necessário para os entes queridos, principalmente para Edgar, Everton e Jéssica. Dizem que não há ninguém insubistituível, descordo plenamente, ninguém substituirá Ivoneide, mãe e esposa dedicada, amiga nas horas difíceis.
Ivoneide estará sempre registrada nos corações belenenses e na história de Belém, o difícel é suportar essa tremenda dor. Mas acredito que nada nesse mundo é por acaso e com isso iremos nos confortando pouco a pouco e lembrar-mos dos momentos felizes que o povo de Belém teve ao seu lado.
São meus sinceros sentimentos e que Deus ilumine e dê a sabedoria e força necessária nessa hora tão difícel para a família Gama.

Júlio Cezar de Miranda disse...

Solidário à Família Gama. Foi muito forte o acontecimento, mas essa família batalhadora vai da a volta por cima. Ivoneide foi embora fisicamente, entretanto ficará espiritualmete na vida dos belenenses e principalmente na vida de Edgar, Everton, Jéssica e de todos os familiares. Sabedoria nessa hora tão difícil e sigam na certeza que ela estará com vocês sempre.

Jackson Leandro disse...

A dor da perda é sem dúvida a que mais dói,a que mais demora a cicatrizar,costumamos acreditar que nunca iremos perder aqueles que amamos e estão ao nosso lado,ou até sabemos,mas não queremos pensar nessa hipótese.O que falar nessa hora,acredito que orações e gestos de amizades falem muito mais do que palavras,sei bem o que é perder alguém que amamos muito e o quanto é difícil ter que aceitar que jamais voltaremos a ouvir sua voz,seu sorriso,seus gestos simples,porém ,marcantes.Posso dizer que sei o que a família Gama e Sousa estão sentindo,pois já passei o mesmo,mas aprendi que devemos trocar a tristeza e a dor pela esperança da ressureição e que um dia voltaremos a nos encontrar novamente.Nesse momento,Edgard,Everton e Jéssica,necessitam da proteçã oe do conforto de Deus acima de tudo,para que assim possam ir superando aos poucos essa perda irreparável.Ivoneide com certeza estará sempre presente nos corações daqueles que a amavam e a admiravam como empresária e como ser humano.Deixo aqui minhas condolênciasa família,que Deus possa vir dando a vocês o conforto necessário para suportarem essa dor.Que Deus os proteja!!!

Clicky Web Analytics