quarta-feira, 13 de maio de 2009

Adesão de João Perninha e Rosy tem repercussão positiva em Belém.

A decisão do ex-vereador João Perninha (foto) e de sua esposa, a vereadora Rosy, em retornarem ao grupo político liderado pelo PMDB, obteve repercussão positiva no município de Belém. Essa boa repercussão pôde ser comprovada pelas dezenas de telefonemas recebidos nas duas entrevistas dadas nas Rádios Cultura e Rural de Guarabira. Além das participações dos ouvintes belenenses, o ex-vereador citou vários nomes de pessoas que se juntaram a ele e a sua esposa nessa nova fase, demonstrando o apoio de sua base de sustentação política.

Também durante a entrevista no Programa 850 da Rádio Rural, na tarde desta quarta-feira (13/05), apresentado pelo radialista Adelson Sousa, o qual está aniversariando, e pelo ensejo, o nosso blog o felicita por sua data natalícia, o ex-vereador João Perninha recebeu as boas vindas do prefeito Roberto Flávio, do vice-prefeito Edgar Gama, e do presidente da Câmara José Santana, os quais estavam acompanhando a entrevista na sede da emissora.

Ao final da entrevista, o ex-vereador João Perninha agradeceu aos belenenses pelo apoio dispensado a ele e a sua esposa nas últimas eleições, destacando a votação de 1.001 votos da vereadora Rosy, e o apoio dos amigos. Disse ainda que sofreu perseguições na época em que pertencia ao outro grupo político, e que estava retornando ao grupo do PMDB, e não apenas aderindo.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics