sexta-feira, 1 de maio de 2009

Enquete do mês de Abril: Leitores apóiam candidata de Lula.

Perguntados se votariam na candidata a presidência da república apoiada pelo presidente Lula, 70% dos leitores do blog afirmam que acompanhariam a indicação do presidente. Apenas 30% disseram que não votariam. A pesquisa demonstra a grande influência de Lula em relação a possível candidata Dilma Roussef, que segundo as últimas pesquisas, vem crescendo nas intenções de votos.

Enquete de Maio:

Como estamos próximos aos festejos do maior e melhor São Pedro da Paraíba realizado em Belém, a enquete do mês de maio faz a seguinte pergunta: Qual (is) banda (s) ou cantor você gostaria que se apresentasse no São Pedro 2009 em Belém? Nessa enquete você poderá escolher mais de uma opção. Participe!

6 comentários:

Anônimo disse...

Só poderia dar Dilma, pois quem pode participar deste blog só são os bajuladores do PT e do prefeito Roberto Flávio.

Anônimo disse...

Ô Júnior esse leitor é muito esquisito e dispeitado!!!!!!!! na enquete todos podem participar, eu acho é que ele tá é inconformado com o resultado da enquete.

Júlio Cezar de Miranda disse...

Meu Deus do céu... Lá vem esse anônimo de novo... Não vou mais comentar sua incapacidade para pensar, sua falta de inteligência, sua covardia de não se identificar, pois isso já tá ultrapassado e todo mundo já sabe a que turma você pertence, apesar de deixar comentários anônimos, e já sabemos também quem é você que faz esses comentários... Mas não se preocupe! Seu nome vai continuar em sigilo, fique peixe!!!
Interessante que você anônimo, que nós já sabemos quem é, fala que esse blog é isso, que esse blog é aquilo, ou seja, só vive falando mal dele, mas só vive acessando e se informando do que acontece através desse blog, e nos prestigia sempre com seus comentários. O Natural de quem não gosta de uma determinada coisa é ficar longe, não manter contato, não querer conversa. Com você anônimo, acontece totalmente ao contrário, acho que por que o Amor e o Ódio andam juntos e às vezes se confundem, acho que seu ódio anônimo na verdade é Amor, e você é totalmente Apaixonado por esse blog, veja se não é verdade, você fala mal... Fala mal... Mas só vive acessando.
Quanto à questão de só ter dado Dilma nesse blog, fique tranqüilo!! Essa não foi a única enquete em que o povo votaria nela pra Presidente se Lula apoiar, de 10 enquetes que fazem essa pergunta, 9 são favoráveis a candidata Petista, e não é com pouca percentagem não, 90% das enquetes, 60% dos entrevistados votariam na candidata que Lula apoiar, isso é fora do Nordeste, e quando essa pesquisa é feita no Nordeste, 92% votariam na candidata que Lula apoiar. E isso porque nem começou as articulações políticas, as alianças, o período eleitoral propriamente dito, e quando Lula cair em campo sendo o garoto propaganda, já viu né, já sabe o que irá acontecer, por isso nem esquente anônimo, que a tendência de apoio a Dilma é só crescer, mas não um simples crescer, é um crescer com muita força mesmo.
Como você anônimo, que sabemos quem é e a que grupo pertence vem falar de bajulações, vamos voltar um pouco atrás, vamos ver como agiam pessoas que se gloriavam de um status social que nunca tiveram e como conseguiam esse “status”, pois é com bajulações. Vamos ver como pessoas desse grupo ascenderam socialmente de um dia para o outro, pois é, com bajulações novamente, e o pior, sem trabalhar, só bajulando. Não precisa nem citar nome por nome, o povo de Belém sabe quem são elas. Mas nem se preocupe aqui nesse blog sempre cabe mais um bajulador seja ele de que lado for. Seja bem vindo.
Há!!! Cuidado com o ódio, ele anda lado a lado com o Amor. E o que você pode está sentindo por esse blog é paixão e estar perdidamente apaixonado por ele.
Abraços e saudações Petistas.

Unknown disse...

realmente esse anonimo deve ser amarelo ou apaixonado pelo PSDB, será possivel que esse rapaz não tenha visto que tinha opição ao opinar, o leitor do blog.pô cara assim e demais, será que vc não ver que lula ou melhor um nordestino foi que fez o BRASIL crescer,assim não dá. eu não sou petista não, mais admiro muito!!!!

Jackson Leandro disse...

É incrível como ainda existem pessoas que não respeitam a democracia e a livre expressão de opinião,se não queria ver Dilma vitoriosa na enquete,que então fizesse uma mobilização pela internet pra votar não ao invés de ficar reclamando,mas realmente como cézar falou,esse anônimo só pode ser muito fã mesmo do blog de júnior pq vive se acessando o tempo todo,acho que as críticas são pra disfarçar a admiração por um blog tão atualizado e democrático como este.

Anônimo disse...

pô israel tu quer aparecer é, tu do grupo da gente ou tu é do vermelho!!!!!!!!!!!!!

Clicky Web Analytics