Enquanto algumas personalidades tucanas participam de um seminário aqui na Paraíba, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) se encontra envolvido num escândalo de caixa dois no estado do Rio Grande do Sul. A governadora tucana Yeda Crusius está sendo acusada por um então aliado de ter recebido dinheiro, não declarado, durante a campanha de 2006. O detalhe é que parte desse dinheiro, 400 mil reais, teria sido utilizada pela governadora para a compra de uma mansão lá no Rio Grande do Sul. Como já dito, a denúncia partiu de um aliado da tucana. O ninho tá feio!
Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou reforma da
Fiocruz?
-
Riscos, salvaguardas, jabutis, contratos de gestão, agências executivas,
fundações
O post Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou re...
Há 10 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário