sexta-feira, 8 de maio de 2009

Palavras do deputado Sérgio Moraes: “Tô me lixando para o que pensa a opinião pública”.

Êta nois! Essa foi à resposta dada pelo deputado federal Sérgio Moraes (foto), do PTB do Rio Grande do Sul, ao ser questionado por uma jornalista sobre a defesa que o parlamentar fez a outro “colega”, o deputado Edmar Moreira, do DEM, envolvido no escândalo daquele Castelo em Minas Gerais. Agora o deputado petebista vai ter que aguentar a opinião pública “pegando em seu pé”.

Como ele disse que estava se lixando para a nossa opinião, acredito que ele não vai “se lixar” com essa marcação cerrada da mídia. De início, vale lembrar que o deputado Sérgio Moraes está sendo acusado de foi acusado de lenocínio, receptação de jóias, agressão, e até de envolvimento com redes de prostituição. Mas, como o deputado está se lixando para a opinião pública ele não vai se preocupar com essas informações de sua vida privada que se tornou pública. E cá pra nós, precisa ser lixada viu!

Um comentário:

Jackson Leandro disse...

o deputado Sérgio Moraes falou aquilo que todos nós já sabemos há muito tempo,toda a classe política está mesmo pouco se lixando pra opinião pública e para os eleitores,o que assusta e nos deixa abismados é o cinismo que eles estão tendo de falar iss ona cara em rede nacional sem a menor precaução,isso é afirmar que o povo tem mente esquecida e uqe podem falar o que quiser que no próximo ano,criam novas falsas promessas pra nos fazer esquecer o que eles nada fizeram por nós e se elegerem e levarem uma vida de rei em Brasília as nossas custas.
Só lembrando que o deputado Sérgio Moraes,que é deputado pelo PTB gaúcho,até então tinha lá status de político honesto e preocupado com o povo,tanto como sua esposa,a ex-deputada estadual e federal e atual prefeita de Santa Cruz do Sul(RS) Kelly Moraes.
É as previsões vão se confirmando,praticamente não existem a preço de hoje políticos honestos e preocupados com a população.
E AGORA QUEM IRÁ NOS REPRESENTAR????

Clicky Web Analytics