sábado, 30 de maio de 2009

Torpedão 53: “Ele não presta nem para os aliados, vai prestar pra nós?”.

Essa foi a frase dita pelo senador Cícero Lucena (PSDB) se referindo ao prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho. O senador está muito magoado com o ex-governador Cássio e alguns tucanos por estarem apoiando Ricardo. E disparou contra o prefeito da capital: “Seu partido tem dois deputados federais e três estaduais e nenhum deles vota no prefeito. Ora, se ele não presta nem para os aliados, vai prestar pra nós?”. Você concorda com Cícero? Ricardo Coutinho presta ou não pra Cássio? Ou será o contrário? Cássio presta pra Ricardo?

6 comentários:

Anônimo disse...

Se Ricardo se aliar com Cássio tudo que ele pregou na sua vida política foi falsidade, pois quem se alia com corrupto é corrupto.

Anônimo disse...

Maranhão já fechou seu bloco político, onde não há mais espaço para Ricardo. Cássio tá fazendo jogo de cena, fingindo que pode apoiar Ricardo. No final, Cássio fará como Zé já fez, fechará seu bloco político com Cícero e Efraim, enquanto que Ricardo ficará isolado. Também, quem mandou Ricardo ser arrogante a ponto de não ceder a vaga de vice-prefeito para o PMDB, em 2008. Ricardo é bom administrador em João Pessoa, como Roberto é em Belém e Veneziano é em Campina, nada fenomenal, Ricardo não é o único bom administrador na Paraíba, aconte que pensa que é. Sem falar que, sem Maranhão ou sem Cássio ele não consegue encontrar o caminho do Palácio da Rendenção. Ricardo Escrotinho ficará sozinho. Escrevam o que estou dizendo.

Jackson Leandro disse...

a campanha de Ricardo está nas ruas e na boca do povo,como pudemos acompanhar na primeira pesquisa realizada,onde Ricardo sem apoio nenhum aparece em segundo lugar isolado menos de um ponto atras do governador Maranhão,tecnicamente empatados ambos,enqaunto Cícero e Efraim estão lá em baixo ,atrás até mesmo de Veneziano.
a tendencia é que a campanha de Ricardo cresça ainda mais,pois ele representa uma terceira via ao povo paraibano,e o fim da bipolarização,Maranhão-Cunha Lima.

França. disse...

Ricar do só estar com toda essa popularidade por causa do governador maranmhão q fez de tudo para ele ficar conhecido no estado... acredito sim q ele era o candidato de maranhão até ele nao deixar o PMDB entrar na chapa das eleiçoes municipais em JP... Mas as coisas vcs ja sabem como é maranhão faz e desfaz hj ricardo ta la em cima amanha ja nao se sabe né, ate pq o q a mídia nao faz só basta a correio ficar defamando ricardo a mando de maranhão e cavalcanti...

Anônimo disse...

Na disputa ao governo do estado, com estas indefinições, será q teremos 3 candidatos? Mesmo com 3, acredito q Ricardo vencerá.
Algo parecido acontece em belem.Uns falam q o candidato do prefeito Roberto é Edgar, outros falam q TM não pode ser candidato. TM poderá ser candidato? Se TM nao puder, quem será o candidato da oposição?
O novo boato é q o candidato a prefeito 2012 apoiado pelo nosso prefeito Roberto será um médico da cidade. Logo surge a pergunta: Edgar desistiu de ser candidato, não pretendia ser desde o início ou não está encontrando a credibilidade de nosso grupo político? Será q Belém terá 3 candidatos, seguindo a rota do q poderá acontecer na disputa ao governo? Não acredito q meu amigo Edgar irá desistir.
A turbulência na política municipal, estadual e federal é grande.

Anônimo disse...

Quem será o novo prefeito? Dr. Wellington ou Edgar?

Clicky Web Analytics