quinta-feira, 21 de maio de 2009

Morre em acidente de trânsito a esposa do vice-prefeito de Belém Edgar Gama.

Um acidente trágico ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (21) vitimou fatalmente Ivoneide Gama (foto), esposa do vice-prefeito de Belém. A empresária se dirigia, juntamente com mais quatro pessoas da família, até a capital paraibana a fim de visitar o irmão de Edgar Gama que também tinha sido vitimado num acidente de trânsito na última segunda-feira (18), ao retornar da cidade pernambucana de Santa Cruz, no qual também a sua esposa chegou a falecer devido o acidente.

Dessa vez o acidente aconteceu na
BR-230, quando o veículo S-10 (foto), de propriedade do vice-prefeito, capotou várias vezes na rodovia, após o Posto da Polícia Rodoviária Federal, nas imediações do distrito de Café do Vento. Os demais ocupantes do veículo, os quais são todos parentes, Anderson Gama (sobrinho), que vinha conduzindo o veículo, Jéssica Gama (filha), Livinha Gama (irmã) e Antonio Gama (irmão), sofreram várias escoriações, porém sem fatalidade. Deixo aqui as minhas condolências e a minha solidariedade a família Gama.

3 comentários:

Anônimo disse...

foi uma s-10 não uma hillux

Marco Acelino disse...

O carro que capotou foi a "Hilux" ou GM-S10, cabine dupla, de placas MNU-5932/PB?

Estéfani Macêdo disse...

A minha tia Ivoneide ajudava toda a família,não merecia ter sofrido um acidente tão trágico e por fim sofreu uma morte que ninguém ainda consegue suportar.Eu desejo pra minha tia que ela vá pra um lugar espiritual. Que ela seja muito feliz mais do que ela era entre nós.A família Macêdo sente muito pela morte da minha tia todos estamos muito tristes,Eternas saudades da família Macêdo.

Clicky Web Analytics