terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vídeos em que Boris Casoy chama garis de “merda” ultrapassam 1 milhão de acessos em apenas 4 dias no YouTube.

O ano de 2010 começou muito mal para o PiG (Partido da imprensa Golpista), os acessos aos vídeos que mostram a fala preconceituosa e arrogante do “jornalista” Boris Casoy já ultrapassa, e muito, a casa de 1 milhão de acessos em apenas 4 dias, isso somente no YouTube. O vídeo mais acessado está próximo a 1 milhão de visualizações, sem contar os outros vídeos com mais de 20, 100, 300 mil acessos.

Porém, há aqueles que defendem a atitude de Boris Casoy. Querem um exemplo? Simplesmente o jornalista Fábio Pannunzio, sobrinho do deputado aliado de José Serra em São Paulo, Antonio Pannunzio. Pois é! O sobrinho do deputado tucano saiu em defesa do arrogante Boris Casoy. Não duvidaria que o José Serra prestasse também sua “solidariedade” com um telefonema ao preconceituoso jornalista do PiG ao invés de solidarizar-se com os garis. Não duvidaria!

Basta vermos o descaso com a periferia de São Paulo, abandonada no alagamento causado pela incompetência de Serra e seus aliados. Sem falar nas favelas incendiadas e que o governo tucano não toma nenhuma, nenhuma providência contra os criminosos. Claro! A maioria dos moradores é de nordestinos, nortistas. José Serra se comporta igualzinho ao Boris Casoy. Enquanto Lula, presidente da república, sobe no caminhão com os catadores de lixo em São Paulo, José Serra prefere dar umas “voltinhas” nas luxuosas lojas da D’aslu.

Assista mais uma vez o vídeo em que Boris Casoy chama os garis de “merda”:

3 comentários:

Carls 1969 disse...

Caro Júnior,

Isso sem contar os vídeos repetidos em que ele se "desculpa"...

Enquanto isso em São Paulo, mais complexo-de-vira-lata e farra de pedágios:

http://lula3vezes.blogspot.com/2010/01/pedagios-de-1-mundo.html

Naldo barros disse...

O senhor José serra, na qualidade de prefeito da cidade de são Paulo, fora um tremendo golpista, um usurpador da confiança publica, deixando a cidade e sua população a vê navios quando dois anos após de ter sido eleito prefeito desta mesma, abandonou o cargo não para defender a população desse estado, numa cadeira maior, mais forte, mais sim por puro oportunismo. Como uma escada que poderá o levar a presidência do país, ele conseguiu mais uma vez a concretização de seu pervertido plano, chegou à segunda cadeira a qual antecedi a da presidência da republica. desta forma fora eleito pelo povo que parecem cegos diante de tantas provas da incapacidade desse senhor em administrar o poder publico, para alivia o sofrimento e o desrespeito pelo qual passa os paulistas, [nada feito, o povo continua no descaso, e á gente de José serra comendo caviar] Mais uma vez deixará seu compromisso de governador para se candidatar a presidência desse nosso país. Povo! Abram os olhos, e saibam quem de verdade estar do lado do povão! Quanto ao Boris, não passa de mais uma alma podre envaidecida por seu meio, um incompetente na arte de viver e de respeitar seu próximo . Ele se esqueceu de que um desses garis poderá ser o coveiro que amanhã enterara a insignificância de seu corpo jaz sucumbido a sua arrogância infernal.

Severo/PB/SP disse...

O verdadeiro Boris é esse que

vocês acabam de conhecer.

para mim não foi nenhuma surpresa.

Um abraço aos Garis de todo Brasil

Clicky Web Analytics