sábado, 9 de janeiro de 2010

Marcelo do PT reafirma responsabilidade do Líder do Governo, Joseli Gama.

O Secretário de Comunicação da Prefeitura de Belém, Marcelo do PT (na foto ao lado de Dirceu), enviou um comentário ao blog reafirmando a responsabilidade do vereador e líder do governo municipal, Joseli Gama, na questão envolvendo a aprovação do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) dos professores da rede municipal de ensino.
.
Segundo Marcelo, o vereador Joseli foi responsável e travou uma luta como aliado, reivindicando junto ao prefeito importantes pontos no PCCR. Leia a seguir o comentário enviando por Marcelo do PT:
.
Não tenho procuração para defendê-lo, mas o vereador Joseli Gama é nitidamente o mais injustiçado nessa história do PCCR. Sou testemunha do quanto esse vereador lutou para que esse plano pudesse trazer o máximo de benefícios para os professores.

A diferença é que o vereador Joseli foi responsável e travou a sua luta como um aliado, e não precisou fazer pirotecnia para que os professores tivessem vários benefícios, muitos até que não tinham direito, nem o prefeito tinha obrigação em concedê-lo.

O casuísmo de última hora está fazendo com que muitos professores esqueçam a batalha de seis meses, e das reivindicações que o vereador fez ao prefeito com a responsabilidade de um vereador de situação líder de um governo e sem crise de identidade, para que o PCCR se aproximasse ao máximo do que esperava a categoria.

5 comentários:

Anônimo disse...

parabens vereadora, por sua atitude Nós professores, agora sabemos quem nos representa e que se engaja na profissão com intuito pessoal de favorecimento pessoal, pena que tudo nesta vida passa e cordeiros de alma vil, um dia prestaram contas de tudo.

Não votei na senhora mas com certeza é a pessoa que mais merece um voto não como vereador, que só serve para beneficio seus e familares, mas como prefeita desta cidade.

Anônimo disse...

Equidade não de conhecimento, mas de carater

Anônimo disse...

Esse coitado desse Marcelo nem é vereador e ainda se acha com poderes para discutir esse assunto com toda essa autoridade. Parece até que ele é o líder do grupo político e os dois vereadores são integrantes desse grupo político que Marcelo tá liderando. Esse rapaz realmente tem sede de poder. Quando ele não consegue legitimamente o poder ele finge ser poderoso. Dá pena...

Marcelo do PT disse...

kkkkkkkk, pena tenho eu de você, que não consegue escrever um comentário coordenado e com sentido do que quer dizer. kkkkkkkkkk, pena tenho eu de você que não tem coragem de colocar o seu nome em um comentário, se coloca como anônimo, vai permanecer e morrer no anonimato.
KKKKKKKKKKKKK, não sou poderoso! kkkkk, mas de uma coisa eu tenho certeza, mais poder que você eu tenho.
Há! outra coisa, a mim não me falta capacidade de discutir qualque assunto. Kkkkkkkk, quanto a você, você?, não consegue nem fazer um comentário articulado.kkkkk.

Anônimo disse...

kkkk..é verdade você tem mesmo a capacidade de se intrometer onde naum é chamado, mas por se dizer tão preocupado com Belém não agiu de uma forma tão absurda,criticando aqueles que realmente tem compromisso e se preocupa com o bem estar dos belenenses.É Marcelo você mostrou realmente quem você é!
MAis imagine só pessoal se este homem tivesse chegado a câmara de vereadores? Como seria ? rsrsrsrs

Clicky Web Analytics