segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

NOTA: Família Brito acorda de luto.

Enviada ao blog pela ASCOM de Walter Brito.

O ano de 2010 chega com muita tristeza para a família do ex-deputado estadual Walter Brito, no dia 08 de janeiro (sexta-feira) deste ano, sua mãe (Cleonice de Medeiros Brito) que era uma mulher muito querida por todos, faleceu no instituto do coração (Incor) na cidade de São Paulo vítima de problemas cardíacos. O velório foi realizado na igreja presbiteriana renascer na cidade Campina Grande, sua terra natal, no domingo seu corpo foi enterrado no cemitério campo santo parque da paz.

Cleonice era natural de Campina Grande, onde viveu os melhores anos de sua vida, lá ela fez sua história. Em seus 76 anos de vida teve uma trajetória dividida entre a família e a caridade, já que ela fazia trabalho de ação social junto às associações de bairros e com as igrejas evangélicas da cidade de Campina.

O velório contou com a presença de amigos e familiares, entre eles estavam o ex-governador do estado Cássio Cunha Lima, os deputados federais Armando Abílio, Rômulo Gouveia, e Vital do Rego, o vice presidente da assembléia legislativa Ricardo Marcelo, o atual prefeito da cidade de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, o vice prefeito de Campina Zé Luis além da presença de mais de 20 pastores e prefeitos e vereadores da região.

O ex-deputado federal Walter Brito Neto, agradeceu a todos pela solidariedade demonstrada por parte de seus amigos e eleitores, que se fizeram presente no velório e também à aqueles que por algum motivo não poderam comparecer, mas mesmo assim mandaram alguma mensagem de conforto. Walter Brito Neto fez questão que todos saibam do tamanho do seu amor pela sua falecida avó e disse que ela foi um exemplo para ele, que sempre mostrou o caminho certo a se tomar, seguindo os valores éticos e morais.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics