sábado, 2 de janeiro de 2010

Boris Casoy “escancara” o preconceito da grande mídia contra os trabalhadores.

Primeiro foi o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, chamar seus telespectadores de “Homer Simpson”, personagem de um famoso seriado de desenhos norte-americano caracterizado como “lerdo”, “burro”, de pouca inteligência. Agora foi a vez de um dos âncoras do Jornal da Band agredir de forma vil, covarde, os garis brasileiros numa atitude merecedora do repúdio de toda nação.

Simplesmente o Boris Casoy, conhecido pelo jargão “isso é uma vergonha”, proferiu uma das mais vergonhosas frases da história da TV brasileira contra dois garis que desejaram feliz 2010 para os telespectadores do próprio Jornal da Band. A frase grotesca de Boris Casoy foi dita enquanto o apresentador pensava estar fora do ar e o vídeo com o áudio caiu no YouTube e se espalhou rapidamente pela internet.

Disse Boris Casoy: - Que merda! Dois lixeiros desejando felicidades... Do alto de suas vassouras... Dois lixeiros... O mais baixo da escala do trabalho... Com esta frase percebemos o quanto nos bastidores da mídia podre do Brasil, o chamado Partido da Imprensa Golpista (PiG), os dignos trabalhadores brasileiros são tratados.

Agora vocês entendem o motivo de determinados setores da imprensa brasileira ter tanto ódio contra o presidente Lula? Agora vocês entendem a raiva desses setores também contra a ministra Dilma, tentando a todo o momento “sujar” a imagem dela? A resposta é simples, é o mesmo preconceito contra os trabalhadores escancarado na fala do vergonhoso Boris Casoy. A famosa expressão do referido jornalista é a própria atitude reacionária dele e do PiG. Boris Casoy e o PiG são uma vergonha para o Brasil.

12 comentários:

Anônimo disse...

Borys é direitista e demopsdebista.
É o típico burguês defensor da elite branca deste país.

Este comportamento de debochar das pessoas humildes é exclusividade dos elitistas que odeiam saber que LULA, um operário pudesse chegar a ser presidente e ainda dar uma surra de competência em cima dos tais sociólogos.

Os elitistas odeiam pensar que pobre possa estudar, fazer faculdade, usar computador e viajar, pois pra eles pobre não tem direito a nada, tem que ser escravo pra sempre. Querem manipular a opinião pública pra nunca sairem do poder e não perder suas fortunas. Eles têm medo de perder a soberania, querem que o país continue mal pra que eles sejam soberanos.

BORYS, SEU COMPORTAMENTO É UMA VERGONHA PARA O BRASIL.

Cezar Miranda disse...

Vou falar o que vem a mente. Esse cara é um tremendo FDP. Uma fala dessa só merece ser respondida com um palavrão mesmo.
Eu acho que ele pensa que vivemos em um sistema de Casta. Onde eles são os melhores, seres superiores. Agora uma pergunta fica no ar. Quem limpa a sujeira produzida principalmente pela elitezinha daquele Estado? Em que estado estarião as ruas se não fossem os Garis? Garis também são autoridades, autoridades no que fazem. Esse povo pensa que só porque tem um curso superior são mais importantes do que outros!
Lixo mesmo, é a atual Mídia do Brasil. Racista, preconceituosa e sem rumo.
Prefiro escutar a sabedoria popular a ficar ouvindo Bonner, Arnaldo Jabor, William Wack e esse tal de Boris.
Dali Lula. E ano que vem vamos com Dilminha para matar esse povo de preconceito e inveja.

Anônimo disse...

"Isso é uma vergonha" ... Sem o insignificante Boris Casoy continuaremos vivos, felizes e sem problemas (veja como é insignificante a existência do presunçoso Boris para o País e o planeta) ... Porém sem os garis o planeta tornaria inóspito, morreríamos de várias doenças, enfim, a vida seria insuportável (Garis, homens honrados e bravos que nos protege de vários males) ... Talvés o insignificante "ser presunçoso" não tenha a idéia da tamanha relevância dos serviços prestados pelos garis a humanidade !!!

Anônimo disse...

Espero que o operador de som, que nos fez um grande favor, não perca o emprego. Quanto ao elitista Boris Casoy já passou a hora da aposentadoria.

Fernando (rib.preto) disse...

Vergonha na cara! Isto é Boris Casoy!

Acesse meu blog:

www.comexinteligente.wordpress.com

Post:Vergonha na cara! Isto é Boris Casoy!

Jackson Leandro disse...

ABSURDO!!!!
por mim,ele deveria ser banido do Jornalismo brasileiro,envergonha a classe de jornalistas. Quem ele pensa que é pra destratar assim os outros, ou ele esquece que ele mesmo foi rejeitado por várias emissoras, a única que acolheu foi a BAND por pena,porque não é por competencia que ele está ali.
Espero realmente que algo seja feito e que nós nã otenhamos mais que ser obrigados a ver telejornais sendo apresentados por pessoas de tã obaixo nível como ele

Valter Alves disse...

"Isso é uma vergonha". Esse jargão encaixou perfeitamente para o autor do mesmo. O que mais doeu foi sua forma como ficou rindo. Ainda por cima esse "babaca" pediu desculpas.

Anônimo disse...

tudo isto é vergonhoso,mas é caracterizado como Brasil, onde quem usufrui ignora e o contrario repudia, o Boris está sendo criticado pq suas palavras foram ao ar e se não fossem, sem demagogia sabemosque o preconceito existe e prevalece e como somos somos covardesem ocuta-los, e despreziveis em irmos buscar fatos distantes, se estamos inseridos numa barca de absurdos.

Parabenizo o dono do blog e faço um a sugestão, publique uma reportagem da vergonha do piso salarial de belem.

Cezar Miranda disse...

Ô meu amigo anônimo. Puxa vida cara. Parece que você não se deu conta de que, com o advento da tecnologia acabou a distância, hoje tudo está interligado meu caro. Esse fato distante que dizes está completamente equivocado. O tempo e o lugar não superam o sentimento de revolta que nós seres humanos devemos ter nessa hora. Agora! O que parece é que estás concordando com o desprezível Boris Cardoso Serra Casoy.
A nossa Democracia só vai andar e amadurecer quando cair a máscara de parte dessa mídia de esgoto que está aí. Falam que político é isso, que político é aquilo, mas a corrupção nos bastidores de parte da imprensa é tão grande quanto de setores da política.
Quanto a questão do piso salarial dos Professores da nossa cidade, como você deve fazer parte do grupo daquele político inóspito. Lembra que os educadores passaram 9
meses sem receber?! Lembra que nem 13º eles tinham direito?! Pois é meu caro! A gestão dele foi Fajuta. Opa!! Eu disse Fajuta. Lembra alguma coisa?!

msal disse...

muito me entristece e ver uma emissora como a band permanecer com um jornalista
medíocre e falso pois vir agora pedir desculpa pela ignorância de um reporte que se acha o Maximo
humilhar trabalhadores humilde , ele nem merecia ter mesmo um bom ano novo pelo preconceito que demonstrou contra pessoas humilde e agora band vai manter um pessoa deste tipo ai? ele merece e ser jornalista de prisão uma telespectadora horrorisada com que foi obrigada a ouvir em uma emissoras tão querida como a band
deprimente ver um cara como este nos JORNAIS que a gente assiste um homem que só sabe falar mal dos outros hoje SUA FRASE serve perfeitamente para ele
"ISTO É UMA VERGONHA "
Maria de sjc

jarbas cesar disse...

JARBAS CESAR SÃO PAULO
BORIS CASOI SEMPRE FOI UMA VERGONHA PARA O JORNALISMO BRASILEIRO ELE E O VERDADEIRO ATRASO DO BRASIL NAS ULTIMAS DECADAS NÃO VALE NEM A PENA COMENTAR SOBRE ESTE BABACA ARROGANTE ELE E MAIS A METADE DA CLASSE JORNALISTA BRASILEIRA DEVERIAM MUDAR DE PAIS QUE NÃO FARIAM NENHUMA FALTA PORQUE ELES SÃO OS VERDADEIROS NAZISTAS DEPOIS DE HETLER

Anônimo disse...

Esse cara é mesquinho,preconceituoso e hipócrita.Bóris Casoy não merece o dinheiro que ganha,nem ser chamado de jornalista.Sua famosa frase"Isto é uma vergonha",serveria para ser usada contra ele mesmo,afinal a atitude dele é que é uma vergonha

Clicky Web Analytics