segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Exclusivo: Polícia Militar da Paraíba instalará o primeiro pelotão da cidade de Belém.

Recebemos a informação exclusiva que nos próximos 60 dias a Polícia Militar do Estado da Paraíba instalará na cidade de Belém um pelotão com cerca de 30 soldados comandado por um oficial para garantir a segurança da população belenense, como também da população das duas cidades circunvizinhas, Caiçara e Logradouro.

A pedido do prefeito de Belém, Roberto Flávio (PMDB), esta importante ação do Governo Maranhão III vem de encontro ao clamor da população belenense que vinha pedindo mais segurança no município. O primeiro pelotão que será instalado em Belém pela PM da Paraíba contará com mais duas novas viaturas e atenderá um contingente populacional de cerca de 30 mil habitantes.

A cidade de Belém está localizada num ponto estratégico para a PM devido à proximidade com o Estado do Rio Grande do Norte, além de ser uma das mais importantes vias de ligação, pela região do brejo, com a cidade de Campina Grande pela Rodovia PB-105. Com isso, Belém se tornará a segunda cidade da região com um pelotão da PM instalado, pois o município de Araruna já dispõe de um pelotão da Polícia Militar.

5 comentários:

NEDIONE disse...

ESTA É UMA BOA NOTICIA PARA A POPULAÇÃO, TOMARA Q SEJA CONCRETIZA, ASSIM CERTAMENTE INIBIRA A CONDUTA DE CRIMINOSA QUE VEM ACONTECENDO NAS REDONDEZAS DO MUNICIPIO. E A POPULAÇÃO SE SENTIRA MAIS SEGURA. ESPERO Q SAIA DO PAPEL. ESSA, SEM DUVIDA, É UMA BELA INICIATA CONJUNTA ENTRE A PREFEITURA E O ESTADO.

EJC disse...

Graças a DEUS...espero q a partir da hora que estiver em vigor o posto e for "posto em prática", nós possamos ter ordem não só nos focos da criminalidade,mas tbm nos pontos onde pode ser evitada. AGORA SIM uma dúvida...em casos de disordem ou suspeita, discar 3261-1062 ou 190? hehe

Unknown disse...

Muito Bom , Belém a tempo q carece dessa implantação!! tomara q não fique só no papel !!!! quando daí sai , só nos deparavamos com ladrães de galinha kkkk, hoje estar parecendo com as grandes metropoles ; caos total !!!! e segurança da população nas mãos de Deus !!!!

Unknown disse...

vai ser importantissimo pra belem e pra região pegando caiçara logradouro e etc!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aí sim é um investimento, onde quem será muito bem recompessado será todos nós! Parabéns a quem teve a iniciativa! Agora esperamos que venha mesmo né!

Clicky Web Analytics