terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pesquisa Vox Populi: Dilma dispara em Pernambuco com 45% e deixa Serra para trás com 23%.


O instituto Vox Populi está finalizando a compilação dos dados de uma pesquisa realizada de 14 a 17 de janeiro em todo o país. Porém, a Rede Bandeirantes divulgou ontem dados da pesquisa no Estado de Pernambuco, em que mostra a liderança isolada de Dilma no 2º estado mais populoso do Nordeste.

Dilma Rousseff (PT): 45%

José Serra (PSDB): 23%

Ciro Gomes (PSB): 9%

Marina Silva: 3%

Em Pernambuco, 53% dos eleitores dizem que votariam no candidato indicado por Lula, segundo o Vox Populi. Esses dados foram divulgados pela TV Bandeirantes, que contratou e pagou pela pesquisa. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. Não foi divulgada a margem de erro específica para os levantamentos nos Estados. Os dados completos da pesquisa, para o Brasil inteiro, devem sair na sexta (29.jan) ou sábado (30.jan).

Fonte: Blog da Dilma
Com Júnior Miranda

3 comentários:

Lucca disse...

É o povo nordestino dando uma lição de inteligência e coerência política ao povo paulistano e gaúcho. O povo sabe diferenciar exatamente que colocou em prática projetos que melhoraram suas vidas a aqueles que só ficam no discursinho bonitinho.
Ninguém segura essa mulher forte e competente e com um padrinho que é aprovado por mais de 80% da população brasileira.
Dilma será a 1ª mulher presidente do Brasil.
Luciano Pires São Paulo-SP

Anônimo disse...

Tenho a certeza absoluta que,a partir de maio, Dilma passa Serra em todas as pesquisas. O povo sabe que foi o governo LULA, o primeiro Presidente não oriundo da clase que sempre exerceu o poder, a ELITE, que transformou a vida para melhor e ponha melhor nisso, de milhões de brasileiros de todas as classes sociais, principalmente, das mais pobres. Até maio o povo se conscientizará disso. Ademsis, o apoio de LULA à DILMA é de valor imensurável pois o seu nome tem apenas 80% de aprovação dos brasileiros...

Lucca disse...

Não duvido de seu comentário amigo. Acho que vc tem toda razão. O povo brasileiro hoje não vota mais por medo e sim por inteligência e conhecimento.

Clicky Web Analytics