segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tudo junto e misturado: a decadência moral dos políticos da Paraíba.

Uma cena inusitada para aqueles eleitores fanáticos, briguentos, que se intrigam com vizinhos, amigos, parentes e aderentes por causa de políticos. Vejam que cena “bonita” de se ver:
.
Ricardo Coutinho ao lado do demo Efraim Moraes, acusado de corrupção no Senado Federal com os famosos funcionários fantasmas e tudo mais. Efraim que está no mesmo palanque, bem próximo, do senador tucano Cícero Lucena que foi preso pela Polícia Federal sob acusação de desvio de dinheiro público, que está ao lado do ex-governador e tucano Cássio Cunha Lima, cassado por corrupção eleitoral, todos juntos e misturados num mesmo palanque no aniversário da cidade paraibana de Itaporanga.

E o detalhe: todos os quatro rindo a toa. Que beleza!

Só faltou o governador peemedebista José Maranhão para completar o quinteto fantástico da Paraíba. O mesmo José Maranhão que tenta buscar o apoio de Cícero Lucena para as eleições deste ano. Todos eles brigando, teoricamente entre si, na imprensa paraibana, e a nossa Paraíba ficando para trás no desenvolvimento, em comparação a outros estados nordestinos. Que bonito!

4 comentários:

Marcos - RJ disse...

Na Parabiba é dificil de mais um politico com a ficha limpa...

Eu mesmo nao vou nem arriscar um... deixo pros fanaticos,anonimos ou pra quem quiser tentar axar a agulha no palheiro...kkk

Jose Bezerra disse...

Essa foto é marcante, para alguns, tem que ter muito estomago.
Esse é um dos resultados da flexibilização das alianças das esquerdas em vista a um projeto de poder.

Lúcio disse...

Alguns sites revelam até o desconforto desse encontro... Dizem q quando cicero chegou cassio foi logo avisar q ricardo tava lá e cicero respondeu: "Eu tambem sou candidato" e sem falar na piada q soltou o senador paraibano em dizer q ali estava parecendo o Campestre..

O fato é q esse ano a politica vai pegar fogo!

Cezar Miranda disse...

São atitudes sismicamente ativas.

Clicky Web Analytics