segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Torpedão 113: Tudo junto e misturado (Parte 2)

A Praça Seis de Setembro em Belém, construída pelo saudoso prefeito Rodolfo Pedrosa, foi palco de mais um encontro do grupo “tudo junto e misturado” na noite de ontem, domingo dia 24, recepcionando o prefeito e pré-candidato ao governo estadual, Ricardo Coutinho. Estavam presentes na comitiva o senador do demo Efraim Moraes, o ex-prefeito Tarcísio Marcelo, o Profº Hidalberto e alguns populares, os quais se deslocaram, junto com RC, para a cidade de Dona Inês onde lá se encontrariam com o Prefeito Antonio Justino (PSB) para participarem do encerramento dos festejos do padroeiro daquele município.

4 comentários:

Unknown disse...

Uma vez no fundo do mar avia um grande tubarão que vivia a umilhar os peixes do recife de coral, algun tempo depois um povo gigante concientesou-se de que não precisava passar mais por aquilo, tirol o tubarão de sena, falou que nesse tubarão não fotaria mais. O tubarão querendo uma de esperto pois sua mulher e o povo não voto a gora vem trasendo um tubarão baleia grande docio mas que pode engolir o povo.
Sim ia esquesendo que o tubarãozão chefe desse cardume foi casado, perdeu o mentato pra maranhão, diz que vai ser senador mais assim como o tuberãozinho de belém tabém não pode nem ser candidato. kkkkk que linda istorinha

Marcos disse...

Apesar dos erros..."mas rapaz q história boa" .... O pior é q o cabide ambulante[RC] q se parece muito com o nosso professor ai em belém mesmo nao tendo meu voto vai ser eleito e vai deixar os orgao do estado aki em belém nas maos do tubarãozinho de belém cassado...

Analisando disse...

O pessoal só fala nessa aliança de Ricardo com Cássio e Efraim. Como se fosse acabar o mundo. Alguém por acaso já se deu conta que Maranhão vai fazer aliança com Cícero. Porque ninguém fala? Só porque é Maranhão?
Aí que dizer que Maranhão pode e Ricardo não pode.?!!

Unknown disse...

tirando os erros ortograficos uma bela historia!!!!mais pessoal a paraiba não pode ficar nas só dos cunha limas e nem so dos maranheistas, ja faz tres decadas na historia da paraiba que esses povo muda de cargo no estado quando não é zé é os cunha lima pelo amor de deus, temos que deixa a velha republica pra tras!!! temos que pensar em uma nova paraiba, bom que fosse RICARDO COUTINHO e VENEZIANO, para que a paraiba pudesse respirar e ter conciencia que quem vive de passado é museu!!!

Clicky Web Analytics