quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Secretários municipais de Belém são aprovados em importantes instituições de ensino na Paraíba.

Nos últimos dias o nosso blog vem divulgando importantes conquistas de estudantes belenenses. Foram dezenas de jovens aprovados em vestibulares e processos seletivos de várias universidades paraibanas, demonstrando a capacidade dos belenenses, dentre eles, dois secretários do município de Belém.

Aprovado em mais um processo seletivo, o Secretário de Comunicação da Prefeitura de Belém, Marcelo Matias, que já tinha sido aprovado para o curso de Direito na Faculdade Asper, agora foi aprovado novamente para o curso de Direito, porém na Faculdade Maurício de Nassau, instalada em vários estados do Nordeste.

Já a Secretária de Agricultura de Belém, a Engenheira Agrônoma Verônica Lins (foto), formada em Ciências Agrárias pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e especialista em Educação de Jovens e Adultos, foi aprovada em 2º lugar geral para o Mestrado em Tecnologia Agroalimentar, na linha de pesquisa “Qualidade de Matéria Prima”, promovido pela UFPB no campus de Bananeiras, sendo este Mestrado o primeiro a ser instalado no país.

Parabéns aos dois secretários municipais pelo esforço e dedicação aos estudos, trazendo mais eficiência nos trabalhos desenvolvidos pelas respectivas secretarias e credibilidade para o quadro do secretariado do atual Governo Roberto Flávio.

4 comentários:

Cezar Miranda disse...

Parabéns tanto a Marcelo quanto a Verônica. E o mais importante ainda é que, são pessoas além de capacitadas, a esquerda em termo de visão política e com origem no trabalho.
Parabéns mesmo.

Anônimo disse...

parabéns aos estudantes de belém que passaram nos vestibulares que prestaram.

MARIA VERÔNICA LINS disse...

Obrigada Cesar Miranda, aproveito e parabenizo o Secretario de Comunicação aprovado para em Direito, que posso contribuir para conscientização da Sociedade que Leis e regras existem para serem cumpridas.Desejo boa sorte a ele.Digo a todos e todas que estou muito feliz pela minha aprovação! obrigada!

Marcelo do PT disse...

Devo dizer que a minha volta aos estudos deve-se muito a Verônica Lins que nunca perdeu a oportunidade de me cutucar, chamando minha atenção, mandando eu te "verganoha na cara" e voltar aos estudos.
Parabéns a vc também!

Clicky Web Analytics