sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Repercussão rápida: Vereador Joseli Gama rebate acusações da vereadora Betânia.

O vereador e líder do governo Joseli Gama (PSB) enviou um breve comentário há poucos minutos atrás lamentando as acusações feitas contra ele no blog da vereadora Betânia Barros (PC do B), repercutida a pouco mais de uma hora no nosso blog.
.
Joseli considera as acusações como lastimáveis e que a verdade virá à tona.

“É lastimável as acusações que a mim foram proferidas, no entanto tenho plena convicção do meu exercício em defesa do povo belenense. A verdade sempre vem à tona, e o tempo irá mostrá-la!”, comentou no blog o parlamentar socialista.

10 comentários:

Educadores belenenses disse...

Caro vereador Joseli Gama você sabe que muitos professores ouviram e presenciaram esta sua atitude no gabinete do presidente da câmara, onde diversas vezes você falou alto dizendo que: Ela só queria aparecer e que também tinha combinado uma coisa lá no gabinete do prefeito e ali estava fazendo outra.

Júnior Miranda... disse...

Obs: Não adianta os anônimos reclamarem contra o editor do blog pois os comentários que partirem para a vida pessoal ou com termos pejorativos contra os dois vereadores nós não publicaremos, focaremos apenas a questão em debate, nada mais.

Anônimo disse...

Convoco os professores a se pronunciarem e dizerem quem realmente está com a razão.

Anônimo disse...

Acredito eu que os vereadores deveriam estar ao lado de quem os elegeram, ou seja, o povo, os professores. Se as emendas eram pra beneficiar os professores, eram pra ter sido aprovadas por unanimidade.

Marcelo do PT disse...

Não tenho procuração para defendê-lo, mas o vereador Joseli Gama é nitidamente o mais injustiçado nessa historia dos PCCR. Sou testemunha quanto esse vereador lutou para que esse plano pudesse trazer o maximo de benefícios para os professores.
A diferença é que o vereador Joseli foi responsável e travou a sua luta como um aliado, e não precisou fazer pirotecnia para que os professores tivessem vários benefícios, muitos até que não tinham direito, nem o prefeito tinha obrigação em concedê-lo.
O casuísmo de ultima hora ta fazendo com que muitos professores esqueçam a batalha de seis meses, e das reivindicações que o vereador fez ao prefeito com a responsabilidade de um vereador de situação líder de um governo e sem crise de identidade, pra que o PCCR se aproximasse ao maximo do que esperava a categoria.

Anônimo disse...

Esta vereadora tem em seu currículo a fama de querer aparecer as custas dos outros. Foi assim com compra do carro do conselho tutelar e agora com estas emendas sem nexo. Vereadora!!!

Anônimo disse...

Sem nexo pq? Pq seria melhor pros professores e nao para o prefeito tirar do seu bolso mais um tiquin como se diz para beneficialos

Educadores belenenses disse...

È uma pena que defender os direitos dos outros, hoje signifique querer aparecer como falou o anônimo. E a você caro Marcelo quer dizer que nós educadores não lembramos muito bem em que o prefeito nos beneficiou e quem dos vereadores nos ajudou. E em momento algum houvesse dizer que algum professor procurou o vereador Joseli e ele se prontificou de reivindicar. Mas por diversas vezes boatavam pelas ruas que ele tinha dito que jamais ficaria contra o prefeito e não era isso que queríamos.
Todavia sabemos também que alguns professores procuraram o vereador Zé Carlos e esse se reuniu na prefeitura com o prefeito e os professores que tinham lhe procurado e conseguiram negociar as licenciaturas em outra área que não fosse a Pedagogia. Portanto não achávamos necessário aquela polêmica toda acerca das emendas, pois os vereadores se revoltaram contra a vereadora Betânia por causa destas emendas e esqueceram que no meio deles estavam muitos educadores que podem está semeando em seu lar ou no lar de alguém de sua família uma sementinha chamada "Educação e Cidadania". Por isso, foi lamentável o ocorrido e sabemos que se a votação fosse hoje o Art.50 não passaria. Mas as demais sim, porque no momento em que ficou acordado deste modo dava-se pra ver insatisfação de não poder receber o piso integral mais o alívio de não ter perdido tudo que estávamos lutando e reivindicando através das emendas. E quando esse acordo foi quebrado, vale salientar que quem propôs foi o próprio vereador Joseli Gama; todos ficaram decepcionados com os parlamentares e daí vocês sabem infelizmente alguns de nós descontentes, cansados e acima de tudo frutados e decepcionados partiram para agressão verbal, porque somos educadores mais antes de tudo somos seres humanos com virtudes e falhas. Mas perguntamos a todos será que naquele momento e diante destas circunstâncias vocês não agiriam assim?

Anônimo disse...

Dr° Júnior Miranda,não sei por que vc não quis colocar meu comentário, se eu tivesse elogiando esse "povin", você concerteza teria colocado, mais....

Anônimo disse...

sem nexo não. Sou professor e as emedas redigidas pela vereadora e seu esposo foram criadas a pedido de um grupo de professores, não foi da autoria da vereadora e sim ela só ajudou. "ELA FOI A ÚNICA QUE NOS ESCUTOU". Nas emedas uma das principais seria a questão salarial, que no PCCR seria "proporcional". Como o nosso prefeito que diz que preza por seus professores deixa uma margem de salária a desejar. Enxugue a folha prefeito, e nos pague dignamente...

Clicky Web Analytics